Silly Season 2021 alargada

 


Euro Totósbola

Q ue alegria nos vai encher os corações, depois de Calado e Prada de velinha na procissão de Fátima, chega o outro F de ... (apetecia mas não digo) ... de Futebol neste triste Fado. Durante este tempo o futebol dos ricos jogadores, técnicos, dirigentes, TVs, etc, vão pagar a conta dos tristes cidadãos e dar emprego aos desempregados. Enquanto isso, governante algum tem ideias a não ser esperar pela Bazuca. Quando chegar, vai ser como diz Albuquerque, tem cunhas por resolver que enchiam os "Barreiros", esperar pela Bazuca só aumenta pelas Lista de Espera, bem diz Marcelo que tem medo da Chuva de Benesses aos mesmos. Coitadinhos e pobres são eles ... os DDT e militantes. 

Eu gosto de futebol, enquanto jogo limpo e disputado, não uma distracção do povo enquanto os nossos governantes se aliviam por uns meses da imensidão de problemas por resolver: Saúde, Turismo, Falências, Economia, Pobreza ...

Depois de longos meses amargos de confinamento, por controlo da pandemia com as vacinas, estamos às portas do Verão. Reparem que a alegria de momento é poder sair e conviver, readquiri o normal é uma conquista mas está a tomar conta das cabeças. Este ano, a Silly Season está alargada e densa porque os eventos adiados concentram-se. É o Euro 2020 que começa hoje, 11 de junho de 2021; os Jogos Olímpicos, o Rali Vinho Madeira porque o Calado já tem carro e as férias, os fait-divers nos jornais, um excelente período pré-eleitoral para aqueles que têm algo a esconder sobre as suas pretensões nas Autarquias.

Vamos ver se também dá a parveira ao Correio da Madeira, espero que não, enquanto ver alguns por aí irritados sei que não se desvia.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 11 de Junho de 2021 14:07
Todos os elementos enviados pelo autor.