Rotura com a Madalena, Andreia e Idalina!


A lista de Miguel Gouveia continua difícil de sair, mas é garantido que não contará com Madalena Nunes, Andreia Caetano e até mesmo Idalina Perestrelo. Madalena já o tinha anunciado, ainda que esteja à espera de ficar com o lugar do "sambático" Rebelo na sociohabita. Neste momento ela trabalha e recebe, o que para a gestão Gouveia é da maior justiça. 

Mais surpreendente é a não integração na lista do nome de Andreia Caetano. Com as negas que Gouveia tem levado e o desejo antigo do casal Caetano - Caldeira em juntar debaixo do mesmo teto a junta de São Martinho e uma vereação, seria de esperar que Andreia finalmente surgisse num lugar elegível. Mesmo porque durante anos foi pública a amizade entre este casal e o ainda presidente da câmara.  Mas ainda não será desta. Andreia teve de abdicar em 2014 curiosamente para Miguel Gouveia entrar, acabou por se manter como adjunta de Cafôfo em 2017 quando já pretendia uma vereação, tinha expectativa de subir a chefe de gabinete com a saída de Iglésias, tendo sido preterida pela mulher de confiança de Miguel Gouveia, e contava agora com a inclusão numa lista de construção difícil. Terá dificuldades em justificar a Andreia Caetano e a Duarte Caldeira  mais esta exclusão.

Idalina está sempre com um pé fora e outro dentro. Em 2014 esteve quase a sair, em 2017 houve o caso do Monte, vários momentos à beira da demissão, valendo-lhe a relação de parentesco com Victor Freitas. A suas mais recentes posições e atitudes públicas dão sinais claros duma rotura total. 

À lista de elegíveis de Miguel Gouveia sobram apenas 2 ou 3 lugares. Além de Gouveia estão certos o seu "vereador único" e melhor amigo Ruben, e a cooptada Dina Letra, no negócio com o Bloco de Esquerda.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Junho de 2021 18:36
Todos os elementos enviados autor.