Por Santana a dentro #1


C omeça a ser interessante acompanhar o arranque das eleições autárquicas, em especial para a luta que se antevê quente na corrida à Câmara Municipal de Santana. Para quem anda mais desatento, o Diário de Noticias no passado dia 26 trouxe em destaque uma análise que até os mais totós conseguiam fazer, relacionada com a forma como o Cristão-Novo que recebeu a Câmara no sapatinho de Natal de 2019 tem vindo a distribuir sacos de dinheiro pelos empreiteiros escolhidos a dedo, onde não poderiam deixar de estar incluídos os eleitos pelo CDS.

O que o DN se esqueceu de mencionar é que o militante sortudo do CDS é também afilhado do anterior Presidente e atual Secretário do Mar e Pescas. Nada de mal, dirá o Cristão-Novo em nova entrevista de página inteira paga a troco de suplementos da Câmara ou da Secretaria da Economia.

Numa coisa concordamos, o recém cristão, apesar de convertido e crismado para prosseguir carreira política, ainda não perdeu as qualidades persistentes das Testemunhas de Jeová. Mesmo a mentir desalmadamente, consegue fazer-se de vítima e de profeta como a maior da cara de pau.

Felizmente a carapuça está cada vez mais de fora e já nem os mais próximos escondem a impaciência na formalização da lista do CDS para Câmara. 

A esposa parece ter lugar garantido, pois apesar de lhe ter dado uns estalos em público após mais um episódio de infidelidade, não prescinde de fazer a lista de supermercado no gabinete da câmara, nem de decidir assuntos da câmara ao mesmo tempo que faz o jantar.

Volto em breve.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 29 de Junho de 2021 18:06
Todos os elementos enviados autor.