Polícia Municipal: uma ilusão para quem só lê títulos

 

A Polícia Municipal segue a rota dos helicópteros, ainda vai ser muito bom e uma aposta a tomar se o PSD ganhar a câmara. Será que num futuro a actual vereação também vai ter culpa, como o ferry, que foi promessa de Costa? Esta política de safados e cínicos não interessa a ninguém, uma coisa é certa, todos aqueles que andaram na Assembleia Municipal a boicotar o mandato têm os olhos dos munícipes em cima e, se não tiverem, quem escreve sou eu para lembrar no CM. Já basta de política que não quer saber dos eleitores.

POLÍCIA MUNICIPAL CHUMBADA OUTRA VEZ 23/09/2020 08:25: A autarquia liderada por Miguel Silva Gouveia entende que a criação da Polícia Municipal iria mitigar os focos de insegurança no Funchal. Opinião contrária tem toda a oposição, que volta a chumbar esta força municipal e considera outras alternativas, como o reforço dos meios de segurança, dos profissionais de saúde e da Segurança Social. (link)

Porque é que o JM não se lembrou de fazer esta sondagem quando a Polícia Municipal foi inviabilizada por toda a oposição na Assembleia Municipal? Porque agora vai branquear a posição errada do PSD sob a égide da canalha da Rubina e passar a projecto de Calado?

O PSD vai assaltar os comerciantes? (link) O que se RI agora será a favor se o PSD mandar? (link)

A pobreza cresce, os sem abrigo e delinquentes aumentam, o PSD nem eleva os vencimentos, nem tem uma política eficaz de emprego para aqueles que não são militantes. A Segurança Social já se disse uma vez impotente para resolver a situação dos sem abrigo no Funchal mas agora não vai repetir a verdade porque é inconveniente. O que poderia a câmara fazer se no que lhe compete a apoio social está feito? Em vez do Calado querer "quanto pior ... melhor", deveria tratar de não abrir a caixa de Pandora. Pode ser que um dia queira dominar a situação e leve um chute. Com tanto problema para a alçada da Polícia Municipal, para compensar a falta de efectivos da Polícia de Segurança Pública, só enfiaram demagogia ... "assaltar os bolsos dos funchalenses". Lembram-se da passagem de ano na baixa e do controlo do público nas circunferências? Até para essa tristeza era preciso mais polícia ... municipal porque a outra não chegava.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 12 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.