Perseguição política com meios públicos

 

7 MESES sem receber ordenado, subsídio de doença ou ver pagas as minhas despesas médicas já apresentadas à Presidente do SESARAM (muitos milhares de euros). Nem os meus subsídios de férias e de Natal são ou foram alguma vez pagos na totalidade e a minha progressão na carreira está bloqueada… Uma VERGONHA! 

Eu fui vítima de um ACIDENTE DE TRABALHO, algo a que ninguém está livre de lhe acontecer. O SESARAM não tinha seguro contra acidentes de trabalho e já foi condenado em tribunal por isso. É o responsável financeiro pela minha saúde e as lesões que sofri. Não tive qualquer culpa ou responsabilidade no sucedido e sempre cumpri todas as minhas obrigações e responsabilidades, nunca cumpriram totalmente comigo a vários níveis. Neste momento, não cumprem de nenhuma forma, desrespeitando uma sentença judicial. 

Não há qualquer razão ou motivo para não me pagarem, estou de baixa médica ininterrupta durante todo este tempo e não possuo outros rendimentos que não advenham do meu trabalho. 

Os responsáveis por esta situação indigna e vergonhosa para TODA a RAM, são estes senhores e estas senhoras: o Governo Regional da Madeira! 

Temos toda uma função pública completamente ao serviço de um Governo Regional medíocre e fraco, que tem medo de um mero cidadão debilitado na sua saúde … É isto que temos a nos governar: um bando de cobardes e de fracos que se escondem através de serviços e funcionários, idiotas úteis, para perseguirem politicamente e de forma injustificada um cidadão e a sua família. Não conseguem sequer enfrentar uma pessoa doente… Que tristes! 

Lamento profundamente o que a minha mulher e os meus filhos (4 anos e 6 meses) estão a passar por causa da perseguição que me está a ser feita. Prometo que, mesmo debilitado e limitado, irei enfrentar esta gentinha e que os vou vencer. 

Quem aguenta 7 meses nestas condições, aguenta tudo. 

Quando alguém olhar para esta gente, lembre-se do mais importante: esta gente é capaz de tudo e não tem quaisquer escrúpulos em perseguir doentes, idosos, inocentes e crianças pequenas. Ninguém está a salvo da malvadez desta gentinha. 

Não estamos a falar de boas pessoas ou de bons governantes: estamos a falar de incompetentes sem ética ou moral! 

O tempo irá mostrar quem são estes indivíduos e eu, como católico crente, tenho a certeza que o lugar deles já está reservado.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Publicação do Facebook (link)
Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Duarte Nuno Dória