Pedro Calado é muito bom em sondagens, veremos nas eleições.


N uma altura em que alguma imprensa se sente atingida pela pujança das redes sociais, as sondagens do JM faz perguntar porque andam sempre com fakes, desinformação, perfis falsos e boato na boca com estes tristes espectáculos das sondagens do JM que ninguém leva a sério! Ninguém esquece a Ponta do Sol nas Autárquicas passadas nem de como são urdidas as mesmas. A lata é tanta que continuam pelo mesmo diapasão.

402 entrevistas e uma taxa de respostas de 63,8%, será que foi pior mas acabou martelado? - Alô, é do JM para uma sondagem. Já imagino o outro lado! ... "olha os artistas, vai-se brincar!" ou "estava à espera, avisaram-me de como deveria responder." Se quando acabar a contenda autárquica no Funchal, Miguel Silva Gouveia ganhar, alguém no JM se demite? Claro que não porque segue a política do Governo Regional, vai esquecer. Já temos antecedentes.

Fazem uma sondagem que escapa as asneiras dos desempregados de Pedro Calado? Fantástico. Agora é fazer outra antes que diga que vai degolar a oposição.

Estas sondagens só dizem verdadeiramente uma coisa, que o Chega e não só, são satélites do PSD e que foi isso que andaram a combinar. As pessoas vão exercer o voto útil em Miguel Silva Gouveia, de forma ainda mais robusta, para não voltar a acontecer a situação de Paulo Cafôfo nas Regionais. Os satélites não têm mais benefício da dúvida!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 1 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.