Pavilhão da Ponta do Sol é um atentado à saúde pública


E sta quinta-feira ouviu-se falar da existência do "piolho do pombo" no Hospital do Funchal. Esta situação dá que pensar e acontece em muitos locais públicos da Madeira. No outro dia fui assistir com o meu filho a um jogo no pavilhão gimnodesportivo da Ponta do Sol e fiquei bastante mal impressionado e preocupado com a quantidade de pombas que lá havia e esvoaçavam pelo espaço. 

As bancadas e o chão estavam cheias de dejetos de pomba. Inclusive, na zona superior das bancadas existem cartões no chão cheios de cagadelas e penas de pombas. Até meteram uma fita para o público não subir para a zona superior das bancadas.

No dia do jogo saí do pavilhão da Ponta do Sol com comichão e erupções nas pernas e face. O mesmo aconteceu com o meu filho que se coçou toda a noite. É uma vergonha e um sério atentado à saúde pública existir lugares sem as mínimas condições de higiene.

O governo regional que tanto defende o desporto nada faz para acabar com essas condições degradáveis. Todos sabemos que a pomba é portadora de várias doenças. Inclusive já ouvi relatos de pessoas conhecidas que foram ao pavilhão da Ponta do Sol assistir a jogos e levaram com a merd* das pombas.

Numa altura em que o público já pode assistir a jogos, é impensável que nada se faça para acabar com esta autêntica falta de higiene, que está bem visível a todos os que entram no pavilhão da Ponta do Sol, cuja tutela pertence à Secretaria Regional da Educação.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 24 de Junho de 2021 22:48
Todos os elementos enviados autor.