O PSD não escreve ao FDS no CM


Sou um meia idade.

Ó diabo, cruz credo canhoto, xô xô Belzebu, anda macumba no raio do pasquim com asinha nos ditadores. Então como é isto? A malta que trabalha durante a semana chega a casa agoniada de aturar um ambiente chato como potassa, cansados jogam-se para o sofá e adormecem. Se querem escrever qualquer coisinha no CM, a porcaria do telemóvel não dá jeito e então vem o FDS para se descarregar o stress.

O bruxedo no PSD é todo ao contrário, no fim de semana não aparecem a escrever? Tenho reparado nisso. Portanto os "escrivões" têm um tachinho no Governo Regional e fazem aquele horário das 8:30 às 16:30 que o Calado odeia! Nem mais um minuto ao serviço da política e do PSD. Aposto como vão ser promovidos sem estarem de acordo com os parâmetros do Calado, trabalhar 20 horas em 24 com ordenado mínimo.

Penso que ao fim de semana eles têm actividades de campanha, vão dar mel e carinho aos eleitores. O Costa paga os vencimentos milionários do GR da Madeira (os SSP - subsídios sociais políticos) para se dedicarem ao enxovalhamento político a tempo inteiro. Bem dizia o outro de Santo António, então há tachos para tantos e não vai haver para mim depois da Lei me pôr na rua da Junta?

Siga Alfredo!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 5 de Junho de 2021 12:22
Todos os elementos enviados pelo autor.