O Miguel Silva Gouveia vai ganhar, esse é o medo.


S em sondagens, a reacção do PSD-M às manipulações que faz no JM, com aqueles estudos de opinião parcos e viciados, é que afinal a coisa está ao contrário. O PSD-M deixou de ser um partido de poder quando, apesar da hegemonia ditatorial, não tem gente decente para compor listas e só restam os sabujos que andou a coleccionar, os abana cabeças aos lóbis. Vejo medo, muito medo nas tontices que o PSD publica no CM, medo de perder a boa vida por ser sabujo com um tacho. Esta gente pensa política e futuro com egoísmo, só em si. Ninguém quer fazer a vida que o PSD oferta a população: pobreza, exclusão social, falta de oportunidades, insultos e assédio, etc.

Durante décadas, o ardil do Jardim convenceu o eleitorado com as suas mentiras, enquanto fazia obras tão ao gosto do povo. Não lhes dizia que, as úteis e as inúteis, estavam a aumentar a nossa dívida de modo a tornar o povo pobre para pagá-las e os ricos cada vez mais ricos a fazê-las. Está à vista de todos. Agora, ardis como são mas menos competentes na mentira, a Renovação meteu a língua no saco nas outras Autárquicas e enveredou pelas teorias de Jardim. É natural que regressados a novas Autárquicas tenham pavor. Os que ganharam em 2015 as Internas e as Regionais, para tudo mudar, estão agora piores do que Jardim em absolutamente tudo.

Prestem atenção, porque vou dizer uma verdade, aceitam se quiserem mas depois vão arcar com as consequências. O modelo anterior trouxe dívida e pobreza, o modelo actual se é igual com mais gula porque o betão comanda o governo, vai trazer o quê? E quem é Pedro Calado no meio disto tudo? É evidente que se cada social democrata que bate palmas ao Calado tiver um vencimento chorudo, não se importa de pagar dívidas. O problema são os que ganham pouco, os que trabalham e não alcança para o mês ou os desempregados, subsidiados ou há muito sem rendimentos sequer. Você vai cair nesta armadilha OUTRA VEZ? Caramba!

É impressionante como o povo sente pena de quem os empobrece quando são alertados por pessoas lúcidas, o medo que têm de meter um like. Like só nas coisas bonitas e porcarias, a quantidade é tal que é fácil de descrever que povo temos e temer que seja de novo enganado porque andam alheios da política que lhes mete nojo mas que os castiga por não participarem democraticamente de forma lúcida.

Mas a verdade é para se dizer, é vergonhoso que o GR/PSD/CDS sejam bonzinhos quando vão dar espectáculo com as instituições de caridade e a própria caridadezinha, controladas quase integralmente por PSDs. Usam a pobreza para ganhar votos e as pessoas iludem-se com os "queridos", os vermes que os tornam pobres e ainda insultam por receber subsídios sociais. Temem aqueles que perseguem na Segurança Social quem tem opinião e recebe RSI. O voto é secreto! Parece que os beneficiários de algum rendimento que é estatal agora devem se submeter aos ditames do PSD que confunde o poder com o partido, que confunde o estado e a população e que acha o estado e os eleitores sua propriedade por prestar serviço através da eleição ... aos lóbis.

O PSD tem medo, sabe que as sondagens não estão bem mas como não tem argumentos desde há muito tempo, vira o bico ao prego e aplica nos outros aquilo que ele próprio é, aplica os seus calcanhares de Aquiles ao "Gouveia". Se forem inteligentes saberão que o que o PSD atribui aos outros são os seus pecados! Cabe a oposição não esmorecer e combater. O PSD só distribui lama sobre os outros, o modelo é para continuar por isso não difunde uma única ideia para governar, nem nas câmaras. Têm medo de serem lembrados por vídeos como acontece com o Albuquerque.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Junho de 2021 09:52
Todos os elementos enviados autor. Imagem CM.