O emprego da tribo e o tacho da seita

 

Os degraus da vida são logo esquecidos por quem sobe a escada … Pobre de quem lembre ao poderoso a sua origem … Do alto do poder, tudo o que ficou para trás é vago e nebuloso.

A construção para dizer que é importante, inevitável, futuro (?), modelo económico e ainda proteger o Pedro Calado, falou de emprego, dos muitos que tem para ocupar a preço de escravo. Se Costa fosse o mauzinho que pintam, deveria se lembrar da quantidade de tachistas a quem paga os vencimentos de luxo na Madeira deste Lisboa ... e que prosseguem, sem cessar no JORAM, como uma mina, dia após dia, a trocar incompetentes sabujos por euros. Aos 3000 ou mais de cada vez, com todos os artifícios para inflacionar o preço das bestas. Pedro Calado não convida os "vadios" para esses empregos, eles estão reservados para a sua escumalha. Como não haveriam de odiar pobres, desses que não dão em putas de regime, bufos do contexto, ladrões da oportunidade, etc. É importante para o poder ser incompetente e ter rabos de palha, é uma garantia de subjugação, silêncio e voto para a máfia continuar.

Todos somos chamados, pelo menos uma vez, a desempenhar um papel que nos supera. É nesse momento que justificamos o resto da vida, perdida no desempenho de pequenos papéis indignos do que somos.

Aos que perguntam por mim, estou bem de saúde e continuo na bica pingada e um cigarrinho. Fica a satisfação de que só me destruíram o perfil, a pessoa jamais. Viva Portugal, também na Madeira sob a mesma desprezível Constituição e solidariedade.


Olá Sttau, agradável notícia e excelente regresso.
Não mudaste nadinha ...