Não elegível para candidato



M uito se especula mas, a verdade nua e crua é esta, Emanuel Câmara pode não ter jeito para líder do PS mas para Presidente de Câmara do Porto Moniz é imbatível. O homem é dedicado à causa e tem a sorte de ter um concelho pequeno, onde tenta implementar uma gestão familiar, no bom sentido, de proximidade. Acham que se fosse fácil de derrotar não havia uma fila de social democratas, aliás, oportunistas na Quinta Vigia?

Em concreto, o caso Marco Gonçalves, "doença súbita" em política não existe, salvo raras excepções, mas é muito vulgar ser uma justificação perfeita. O que existe são um conjunto do circunstâncias que não validam a candidatura de Marco Gonçalves. Ele não é elegível para ser candidato. E ficamos por aqui no aspecto pessoal. Mas daqui, há duas situações a salientar, os serviços do Partido Social Democrata estão a ficar incompetentes, se calhar estão na onda do quero, mando e posso, do GR mas, não é assim, há lei. O senhor Prada está em xeque, mesmo que seja um candidato imposto. Volta a falhar. Depois, cada Eleição Autárquica torna-se um calvário para PSD Madeira, se antes era excesso de ambição com várias boas hipóteses a brigar, agora existem desqualificados, não elegíveis, oportunistas, a morte efectiva da escola política do PSD, que se vê obrigado a ir buscar gente sem formação política (coisa que não se sai com curso da Universidade), para tapar buracos. Foi o erro de Paulo Cafôfo, nomeadamente com algumas criaturazinhas da actual CMF, que não souberam ser humildes e responsáveis com o poder, felizmente parece que vão embora. 

As máfias partidárias com olhos no poder e nos lambe-botas estão a matar os partidos. É impensável ler isto de um militante de primeira hora no concelho:

Quem está fora desta corrida é Valter Correia. O deputado prefere antes sair de todos os cargos que ocupa do partido a ter que voltar a ser (in)feliz na Câmara.

Que entusiasmo! Jardim vai acertar e perdem também o Funchal, o bezerro de ouro não tem perfil, ofende toda gente com a sua arrogância e atenta à inteligência. Vão tratando de Manuel António Correia, é a única salvação, se não levar a Renovação atrás. O PSD Madeira está cheio de não elegíveis para candidato. Vão falhar a eleição para poder nomear jobs for the boys and guengas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 29 de Junho de 2021 10:07
Todos os elementos enviados autor.