Job for the ... wife


O único elemento conhecido até agora da futura equipa de Miguel Gouveia veio apregoar na comunicação social que a sua marca é assente no rigor, na seriedade e na competência. Será que este senhor conhece o verdadeiro significado destas palavras?

Alguém que só chegou onde está porque o seu amigalhaço de longa data fez questão de afastar todos os que poderiam chegar a vereadores, dando-lhe o pelouro dos recursos humanos, que conveniente …

Depois de colocar a irmã como chefe da unidade de bem-estar animal, a cunhada como adjunta, o irmão da chefe de gabinete como técnico superior no serviço municipal de proteção civil, está em curso um concurso para técnica superior com uma vaga para a área de Matemática e Estatística, para o Departamentos das Águas. Curioso abrir uma vaga para detentores deste curso tão específico, mais curioso ainda a esposa do vereador possuir esta licenciatura. Será coincidência? É no que dá ser tão sério, rigoroso e competente.

Para garantir esta vaga escolhe-se elementos do júri que são autênticos paus mandados nas mãos do vereador e voilá temos um concurso feito à medida. Quantas mais pessoas da família deste senhor entrará nos quadros da CMF caso fique mais 4 anos? O senhor que julga que pode usar as viaturas camarárias para os seus passeios particulares, que decide não pagar as horas extras feitas pelos colaboradores e que quando é confrontado imputa as culpas nos recursos humanos pelo mau entendimento das suas ordens. Em dois anos foi o que foi, imaginem mais 4 anos com esta figura como vice-presidente …

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Junho de 2021 13:01
Todos os elementos enviados pelo autor.