Ecos boçais

 

E xiste nas redes sociais e na comunicação social uns ecos boçais que fazem copy-past o que a voz do "dono" pede, o que a voz de comando no PSD e no Governo autorizam como mensagem para o povo. Podem ser uma fonte de humor tremenda, porque se a voz de comando comete um erro toda essa gente abana a cabeça e promove o erro. Mas também existe aqueles e aquelas que sem jeito nenhum arruínam as narrativas.

Sempre no entretenimento, há umas figurinhas promovidas a elite, porque são apêndice e não se enxergam, que usam uma cartilha gasta apesar de nem sequer encaixar, usam tal como o governo o inimigo externo, vulgaridades de gente curta que resumem os outros a invejosos.

“Tou cagando e andando…” porque o coitado do irmão ampara, seguido de "vou rindo dos frustrados, invejosos e ressabiados… Estudassem, aceitem que dói menos". Porque quer ser uma excepção? Que raio de conversa é esta? Tem alguma lógica? É a cartilha de sempre para arrumar o caso. "Na base desta medida estará o facto de Elma Aveiro ter contraído dívidas a funcionários e à Segurança Social, dado que “nunca fez descontos dos trabalhadores” e quando surgiu a pandemia Covid-19 “nem foi possível pedir lay-off”. Ganhava emancipação se usasse o mediatismo que tem, para provar ao Governo Regional como a realidade na Madeira é de que os apoios são para uma ínfima parte, tal como a Bazuca que vem a caminho. Mas claro que quer pertencer à elite e isso não se atinge, o problema são as bocas "fuleiras".

Subia mais na consideração de todos se não baixasse o nível e fosse mais humilde, porque o que está a conseguir é se separar águas, dissociar-se da imagem do virtuoso do irmão e não ter apoio da opinião pública. Se fosse para o restaurante da Nini fazer ridículos de danças tribais era melhor.

Já temos má imagem que chegue, era bom que as "elites" pensassem que a eles não chega mas, a arraia miúda, apanha com as bocas contidas que eram para eles. Isto anda tudo ligado ... nem estudando temos futuro minha cara! O caminho é a emigração. Minha cara, seu irmão não estudou e chegou lá porque agarrou a oportunidade e, perante o fisco espanhol disse que nada percebia porque tinha poucos estudos. E, sabe de outra, o Presidente efectivo da Região é outro iletrado que se desenrasca bem e nem vai a eleições. Cuidado com a lei do retorno.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 22 de Junho de 2021 11:12
Todos os elementos enviados autor.