Câmara de Lobos é concelho vadio?

 

H oje o DN traz uma peça que dá conta de gente nova sem trabalho. É um grande entalanço para Pedro Calado. Câmara de Lobos não era o concelho dos mais dedicados à construção? O que se passa com tanto emprego que há na construção, eles não vão para lá? Será aquela gente nova um bando de vadios?

Câmara de Lobos lidera o desemprego jovem na Região, tem uma cara boa e outra má. A boa deixo para Pedro Coelho, autarca do concelho, seu povo evoluiu e o desemprego mesmo sendo algo negativo mostra que as habilitações melhoraram e agora desejam outra vida que não seja obras. É uma oportunidade para Pedro Coelho se reinventar em mais um mandato e apostar noutras áreas para o seu concelho, para dar resposta mas também para se posicionar como político mais capaz de liderar o PSD Madeira. Aquele Pedro Calado só é vice-presidente porque Jardim e Farinha o puseram lá para, segundo eles, para resolver o desvairado do Miguel Albuquerque. Pedro Coelho, consegues ganhar o partido sem te meter com esses dois de novo? Eles não têm poder político. Acorda como o povo acordou.

A má cara é sem dúvida para Pedro Calado, esta peça do Diário de Notícias está a dizer que a Madeira está a evoluir e são os governantes que marcam passo. Fica a gosto de Pedro Calado a avaliação se o desemprego jovem em Câmara de Lobos se deve a vadiação suportada por subsídios ou o Pedro Calado está do lado errado na governação. Ó homem, você não passava vergonhas se estivesse ao lado do povo, perceberia o que se passa, mas assim agarrado ao betão são eles que vão gerar a derrota quando querem a sua vitória para obter ajustes directos.

Pedro Coelho, tu livra-te de contaminar Câmara de Lobos com esse tipo, se abre a boca no concelho como ultimamente no Funchal, vai te arder semanas de trabalho e votos. Esse é só um paraquedista no PSD, só agora é que vai fazer as primárias indo para Autarca mas, penso que chumba e fica na Creche ... e aparece.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 19 de Junho de 2021 6:27
Todos os elementos enviados pelo autor.