Calado, um frete, um deslize ou um perigoso extremista camuflado?


O que se está a passar com Pedro Calado
para tamanha raiva e ódio em relação aos mais desprotegidos?

Será que está a ser mal assessorado?
Estão a deturpar a realidade em que vivem 80 mil madeirenses na pobreza?

Q ue diz/pensa a Margarida Pocinho, membro da sua equipa para a área social, sobre as barbaridades e ataques aos pobres pelo seu líder Calado? Será que compactua? Será que percebe alguma coisa do social quando nunca fez nada na área? Que medidas sociais apresentará, em nome da equipa, para inverter as muitas situações de pobreza no Funchal? Exterminar estas pessoas? Já sei, construção e mais construção de prédios de habitação social para dar milhões ao patrão e realojar os venezuelanos. Porque os madeirenses para esta gente não são nada, os venezuelanos é que lhes vão dar votos ... pensam eles, digo eu.

Parece que só há listas de espera com madeirenses.

Que legitimidade tem Calado para julgar as pessoas que aguardam por um cabaz, porque provavelmente passam fome, quando o seu governo é o maior criador de subsídio dependentes? Calado é membro da Casa do Povo de Santa Maria Maior e, caso não saiba, vão distribuir cabazes através do FAROL, assim como todas as outras Casas do Povo, assim ao desbarato, às pessoas. O mais engraçado é que as que se enquadram são os compadres e as comadres. Dar por dar.

Há pobres por cartão laranja?

Pedro Calado julga a Câmara de Miguel Silva Gouveia por ajudar as pessoas com cabazes? Sabia que mesmo tendo o PSD reprovado o orçamento da Câmara, eles continuam a ajudar muita gente com medicamentos, pagamento de rendas, enquanto quem tem o dinheiro, o seu governo, cria os tais subsídio dependentes e nem ajuda os que mais precisam!

Subsídio dependentes são os seus amigos DDT que estão de "mão estendida" para os milhões do governo! E, quanto a esses, que vai fazer para acabar com essa dependência de encher os bolsos com o erário público? 

Está visto que Miguel Albuquerque é bem mais solidário com os pobres do que Pedro Calado. Acautelem-se, porque Calado vai eliminar a equipa de Miguel Albuquerque quando for, se for, Presidente do Governo. 

Abram os olhos. Do pouco que vai para os pobres, Calado quer tirar e entregar ao betão do patrão.

Não se iluda meu povo.

Calado é um Hitler ressuscitado, cujo alvo é o menos protegido, o pobre, famílias com crianças para sustentar, idosos à fome e isolados que só quem anda no terreno sabe, famílias que sofrem com filhos ou maridos toxicodependentes que levam tudo de casa, trabalhadores que, apesar de trabalharem, passam fome e nada dizem ... e então Calado? Não podem receber cabazes da Câmara? 

Só os PPD's podem ter essa esmola?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 8 de Junho de 2021 10:56
Todos os elementos enviados pelo autor.