Calado, o diabo que te carregue!


L astimo que na minha terra o poder político mande nas notícias e o jornalismo seja incapaz de analisar factos para estarem de acordo com as narrativas do poder. A Madeira perdeu habitantes nos Censos 2021, morreu mais do que nasceu? Não só, existe emigração, compreensível no aumento da pobreza. Quem é novo vai embora. Esta terra dos melhores do mundo não tem futuro.

A Madeira não quer compreender, porque não dá jeito aos Donos Disto Tudo e aos tachistas das organizações, que estão todos desfocados da realidade laboral madeirense. As pessoas não estão formadas para obras, restaurantes e hotelaria. Se as actividades são tão aliciantes e bem remuneradas, porque existem tantas cunhas e todos os concursos viciados para emprego no Governo Regional promovidos pelos aparelhos partidários? Porque os seus militantes não se inscrevem no Desemprego?Abandonem os tachos e vão para esses empregos! Não estão formados para isso? Os outros também não e se é para aceder a esses empregos então emigram para ganhar melhor. Este é o facto! Não são só os militantes do PSD que gostam de ganhar a vida!

Odeio cada vez mais esta tentativa de chamar os desempregados de vadios, digam a verdade sobre a imensidão de pessoas que concorrem a cada concurso de bom emprego, com segurança e futuro, minimamente aceitável para sermos elegíveis a constituir família, quiçá pedir um empréstimo, VIVER! Na Madeira cria-se estigma sobre as pessoas e não mais levantam cabeça.

Odeio cada vez mais os governantes nojentos que temos. Uns gatunos moralistas. Que empregos dão aos amigos e familiares com tantos desses (obras, restauração e hotelaria) que mencionam disponíveis? Nojentos! O diabo que te carregue Pedro Calado, tu não queres bem ao povo madeirense, queres escravos para os bandalhos dos teus amigos! Estou de partida, vou assistir o colapso da Madeira desde fora, a mama não acabará, antes vão insultar até os madeirenses. Até ao dia que apareça a rusga tipo Berardo que ponha a nu o crime organizado da ilha. Tudo na Madeira é mentira para salvaguardar a bandidagem.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 30 de Junho de 2021 11:26
Todos os elementos enviados autor.