Branca de Neve e os 7 mamões

 

H á muito, muito tempo, numa ilha distante, vivia uma princesa chamada Branca de Neve que era pura, virgem e linda, com uns lábios cor de laranja e uma pele branca como a neve.

Na ilha vivia o bruxo Miguel que era muito arrogante e vaidoso, tão vaidoso que perguntava todos os dias ao espelho mágico “espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais esperto do que eu?” ao que o espelho mágico sempre respondia “Miguel és o mais esperto de todos os politicos” 

Entretanto, Branca de Neve crescia e ficava cada vez mais bonita, encantadora e meiga destroçando os corações do reino.

Um dia, quando o bruxo fez a mesma pergunta ao espelho mágico este respondeu que Branca de Neve era mais esperta que ele. O bruxo mandou chamar o seu melhor caçador e ordenou que ele matasse Branca de Neve e trouxesse o seu coração numa urna. 

Felizmente, o caçador tinha uma paixão por Branca de Neve, avisou-a do perigo e Branca de Neve fugiu para a floresta da Laurissilva. Assustada correu pelo meio dos loureiros, barbuzanos, folhadeiros e carqueja. Ao cair da noite encontrou uma pequena cabana em betão cheia de pó que parecia ocupada por empreiteiros, Branca de Neve arrumou a cabana mas depois muito cansada, porque não havia aspirador na Cabana, adormeceu. 

Branca de Neve não sabia, mas os donos da cabana eram sete mamões que trabalhavam nas obras das 9 às 5. Depois das cinco os mamões regressaram a casa e assustaram-se ao encontrar Branca de Neve a dormir nua. Branca de Neve acordou e contou sua triste história para os sete mamões  que se apaixonaram pela sua beleza e convidaram-na a viver com eles. 

Branca de Neve aceitou e, como só havia uma cama, dormiu com o Sanitas, com o Pestana, com o Topógrafo, com o Camionista, com o Informático, com o Eletricista, com o Merceeiro e foi assim que perdeu a virgindade.

Entretanto o Bruxo Miguel ao descobrir que Branca de Neve estava ainda viva foi comprar BZD na rua Latino Coelho que faria a princesa dormir para sempre.

No dia seguinte, os sete mamões, sem desconfiarem de nada, saíram às 9H00 para trabalhar e Branca de Neve ficou sozinha na cabana a lavar as cuecas dos mamões. 

O Bruxo Miguel disfarçado de pobrezinho foi à cabana e, em troca de um copo de água, ofereceu à Branca de Neve uma poncha com BZD e logo que Branca de Neve bebeu, caiu inanimada no chão. 

Quando os mamões regressaram à cabana encontraram Branca de Neve a ressonar e ficaram em pânico. Os mamões como amavam Branca de Neve deitaram-na numa cama de ouro e ficaram em vigília, noite após noite, à espera que Branca de Neve despertasse do seu sono profundo.

Os meses passaram na Ilha Encantada, até que um certo dia, um belo príncipe chamado Jardim, ao passear na floresta, encontrou Branca de Neve a dormir na cama de ouro e apaixonou-se perdidamente por ela. 

Hipnotizado pela beleza, o príncipe aproximou-se dos lábios laranja de Branca de Neve e beijou-a freneticamente fazendo-a despertar. Branca de Neve despertou do estado letárgico e chocada confessou ao príncipe que era transsexual.

Sem se importar com pormenores, o príncipe ofereceu o reino da Ilha à princesa Branca de Neve, tiveram muitos filhos, e viveram felizes para sempre com os sete mamões na mesma cama.