Autoacunhamento

 

Link da Notícia

Bom dia cascalhudos do CM, cá vai mais uma acha para a fogueira.

N o início da vacinação, surgiu o caso das "Primas e Primos", logo aproveitado pelo nosso Presidente, no papel, para dizer que na Madeira era tudo transparente, que não havia "Primos e Primas", não juro e até pode ter evitado primos e primas mas as cunhas existem.

Estes exageros de quem tem poder ou está no expediente é um risco para desacreditar os líderes. No caso do António Costa, resolveu com um militar que trouxe idoneidade e obteve simpatia da população, o Henrique Gouveia e Melo, coordenador da task-force responsável pela vacinação em Portugal, associado ao autoagendamento.

Henrique Gouveia e Melo, cordial, viu e elogiou a parte visível da vacinação mas não a gestão. Onde anda o autoagendamento na Região que é tão à frente? A única coisa que se consegue é actualizar a ficha de utente do serviço regional de saúde, porque a gestão é aguarda por quando te chamarem, mete a cunha ou então vai manosamente ao fim do dia ...

O autoacunhamento é natural pela natureza deste governo, até com vacinas ficam-se a dever favores ... Caro Henrique Gouveia e Melo, a "Madeira é um exemplo" nacional no processo de vacinação e que vai "beber muita da informação" (link) ... agradecemos o elogio aos profissionais de Saúde!!!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 29 de Junho de 2021 09:27
Todos os elementos enviados autor.