Até calado serias uma besta


Nota: a imagem que envio é recorte de um cartoon do DN - Madeira

Sou um consumidor de notícias que não engrena com Pedro Calado, acho que o PSD Madeira vai cometer um erro histórico porque, se por um lado integra o lote dos que não ganham votos como o Jaime Filipe Ramos, o Carlos Rodrigues, o João Paulo Marques, entre outros, também pertence aos mediáticos que não têm um espelho em casa como a dona Dolores, o artista Toy ou o emplastro do Porto. Desculpem a sinceridade, no CM pode-se e estou-me a aproveitar.

Está-se a tornar público, por atitudes e palavras, aquilo que as massas não sabiam acerca dos anti-corpos de Pedro Calado. Desde logo nos ralis onde ninguém suporta um indivíduo que chegou a um tempo onde era co-piloto, dirigente da associação, governo apoiante e patrocinador de si mesmo ... preciso descrever? Chama-se a isto concorrência desleal, jogo viciado, algo comum na Madeira em quem tem poder mas chama nomes aos outros para disfarçar. Dizem que este ano há rali Vinho Madeira porque no ano passado até chegou a dentro as críticas, os profissionais da Saúde deram razão aos críticos mas, vai haver na mesma porque o homem de sempre arranjou um carro. Então é ano de eleições não se vai exibir?!

... Exibição foi o que sucedeu ontem onde o líder e capitão vencedor do rali da Ribeira Brava foi esquecido, para que a comunicação social vendida e absorvida do poder désse o tempo de antena, mais um, ao indefectível Pedro Calado. Que informação sabuja que temos nesta região, ela já rasteja, a deontologia serve para limpar com licença, o ....

Mas isto não é novidade, o co-piloto não sabe o seu lugar tal como o vice-presidente, senhor de todos os poderes absorvidos, não sabe ser vice-líder, na prática, líder e elo de ligação ao verdadeiro presidente, o senhor Avelino Farinha. Todos nós sabemos, pelos telejornais, que Pedro Calado absorve todos os tempos de antena, ele ocupa o momento de falar em público de Administradores de Empresas de capital público regional, de Directores Regionais, de absolutamente tudo o que mexe. Pedro Calado é doente por protagonismo e não sabe ser líder, de gerir o espaço dos outros enquanto líder que modera, as responsabilidades e os momentos de cada um receber o justo reconhecimento público pelo seu trabalho. "The winner takes it all". Dizem que a constituição da equipa para a CMF também foi um quero, mando e posso, se não aceitas estás tramado. Não é verdade Bruno Pereira?

Um indivíduo destes, com berço de ouro, mal-formado, com cartão de crédito do GR e saco azul da vice-presidência, afecto aos lóbis gananciosos que o "acarinham", que quando ganha pouco amua e vai embora, que tem isenção de horário e não absorção de todo o horário e mais algum, peão de luxo dos grupos económicos que tornaram este arquipélago uma zona privada onde só eles merecem viver, dedicando a pobreza das migalhas ao povo, que empobrece mas agradece, para lhe dar mais poder ... é coisa de povo senil. Desta vez não é por nomeação, é por eleição, vamos ver o que a casa gasta! No que apostaram vão colher. Basta ver a Lista de Candidatos para a câmara, é preciso ser mais evidente?!

Tontos são os que vão meter uma cruz em Pedro Calado, falo boquiaberto e não arrogante, deixando esta besta crescer, até mesmo dentro do seu partido, irão carregar a cruz de serem uns inúteis com o líder que absorve tudo até implodir, todo lugar onde pousa desentusiasma. Cruz só se for em cima do Pedro Calado, mal formado que vence ... sabe-se como ... e tem um egoísmo e arrogância imensurável. Se a contenda fosse Rubina Leal contra Pedro Calado, não pensava duas vezes e metia cruz na Rubina Leal, ela pode ter maldade política mas é sensível para o povo, sabe que tem que cumprir mesmo fingindo, agora Pedro Calado ... é só abrir os olhos! Sem dúvida, Miguel Silva Gouveia! Pedro Calado só está a pensar cumprir as etapas para si e não pelos outros!

Um indivíduo que teve todas as oportunidades na vida, até por ter estômago para ter a função que tem, o de pipeline das obras, e que não sabe ver a falta de oportunidades dos outros porque não têm poder, não manipulam concursos e sujeitam-se à avaliação, é triste ter chegado tão longe ... O senhor Pedro Calado nem avaliação/fiscalização quer ter para se refestelar com a Bazuca. É vergonhoso como trata pobres que o seu modelo produz.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 27 de Junho de 2021 10:27
Todos os elementos enviados autor.