As equipas de Miguel Gouveia

 

O Presidente e candidato à câmara do Funchal continua atrás em todas as sondagens que aparecem e cedo arranjou forma de meter a circular a ideia e de justificar que tudo o que corre mal é responsabilidade de quem recebeu de Cafôfo e o acompanha e por isso há muito que se sabe que todos os seus vereadores têm guia de marcha, menos o seu fiel amigo de infância Rúben.

Na sua entrevista de hoje, dia em que lança um cartaz solitário e tem nova derrota anunciada nas sondagens, Gouveia volta a falar da equipa e diz que quer gente com "um percurso profissional, que se destacaram nas suas áreas, têm créditos firmados, trabalho e 'bagagem' para mostrar que estão lá por si". Para quem estará a falar Miguel Gouveia, será para a lista candidata do PSD/CDS, com gente que tem isso tudo e mais ainda, ou para dentro de casa e que tem guia de marcha?

Sempre que tem uma oportunidade, Gouveia coloca-se em um patamar acima de todos os outros e não consegue esconder ou disfarçar a sua mesquinhez, mas vamos aos factos! Que percurso profissional tem Miguel Gouveia a não ser trabalhar na empresa onde o avô e o pai trabalharam, esse bom exemplo de meritocracia à la nepotismo madeirense? Onde raio se destacou antes de chegar à Câmara? Que créditos tinha para além de ser chefe onde o pai também foi e que trabalho teria na Madeira se não fosse essa história familiar? 

Está na hora de avisar o Gouveia que daquilo que se vê, o que vale por si é uma derrota, a fazer fé nas sucessivas sondagens publicadas e o mais provável é que a sua equipa por apresentar vá mesmo ser a única réstia de esperança que lhe restará para ganhar as eleições. 

Desça à terra homem e agradeça a sorte que teve.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 1 de Junho de 2021 14:58
Todos os elementos enviados pelo autor.