Ao promotor da obra do miradouro da Vila Guida


N o passado dia 23 de Março, o promotor desta obra comentou a publicação feita sobre a mesma e cito: Sou o promotor. Pode ficar descansado - não nascerá nenhum prédio de apartamentos nem se perderá a vista do miradouro, algo que não me passaria pela cabeça

Em anexo envio 2 fotos de duas perspetivas diferentes, as ricas azul e vermelha correspondem a altura da estrutura metálica que penso eu será as “fundações” (não sou entendido na matéria), o que sei é que deverá levar mais uma laje, paredes e telhado etc...

Pergunta simples não se perderá a vista do miradouro? Para mim o “ainda” mais bonito da cidade, assisti ali concertos, exposições de arte, fotos para álbuns de casamentos, turistas que levaram aquele postal para as suas casas e muita promoção deu à Madeira.

Um miradouro que passou por muito até abrigou uma família, vivendo em tendas durante alguns meses, um miradouro que nos últimos anos esteve sempre pristino, com ambiente relaxado convidando a ler um livro ou apenas vivênciar as cores e os cheiros das flores, apenas mirando o mar, agora ganhando um pequeno grande emplastro, e não me venham com coisas “ah e tal mas dá pa ver o mar e o céu” bullshit … perderá a essência daquela janela aberta para o mundo.

Ainda vamos a tempo de evitar o primeiro andar e minimizando a coisa. Para mim a câmara devia ter comprado o terreno construindo um jardim, mas a oposição não aprova o orçamento da câmara "dárrebendita" e com a “desculpa” que o orçamento não é claro. Lendo o último texto sobre o assunto, “vereadores da câmara afetos ao PSD”, não é a primeira vez que oiço falar destes esquemas. O nosso anfiteatro está a ficar cheio de montanhas e com cada vez menos espaços verdes, é isso que querem os funchalenses? Oxalá que o Miguel Gouveia ganhe e com maioria para limpar estes “entraves” da câmara, ninguém é prefeito mas com o AFArente é que não. 

Ao promotor e aos vira casacas desta vida, vocês não levam nada mas deixarão emplastros e serão “lembrados” como tal…

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 22:18
Todos os elementos enviados pelo autor.