Alminhas políticas


H á por aí umas alminhas verdadeiras, forjadas ou feitas notar em sondagens por encomenda, que acreditam piamente naquele partido de que não se pode dizer o nome, o "Basta Que Sim aos PSD-M". Será o nosso salvador das garras dos partidos do poder, que virá acudir ou mudar alguma coisa. Espera sentado! Estão fartos de cair no conto do vigário uma e outra vez e não se "escrementam". Juntar o Basta Que Sim ao vice-presidente anti apoios sociais sobretudo nesta crise agudo é de loucos.

Com tudo aquilo que se sabe, narrados pela SIC e ainda os exageros que dia a dia mostram a sua categoria racista, xenófoba e quezilenta, ainda há gente que acredita que é um partido anti-regime, anti-corrupção, etc. Estão a ser levados pela certa porque lábia todos têm muita e, depois de se verem com poder, serão um CDS chapado.

Também vejo, lamentavelmente, uma alminha que tem um bloggzito que tenta destruir o Miguel Silva Gouveia a mandar textos para o Correio da Madeira. As voltas que a p*** da vida dá. Não gosto de ver mas lá a necessidade obrigou a vir comer à mão de um site que ninguém dá por ele mas toda gente lê. O fake-news, o clandestino, o site da agência do Cafôfo, da p*** dos jornalistas e de todos os nomes saídos da cartola, afinal passou ao lado. A situação é esta, os textos são dignos e bem verdadeiros da nossa realidade, os necessitados de ganhar eleições deixaram o mundo virtual e das historietas para vir ganhar eleições ao mundo real. Ahhh pois, o mundo virtual não dá votos. Se isto não tem piada ...

O Pedro Calado com aquele ar de sabichão não se dá conta das suas fraquezas com as suas gentes a abanar a cabeça a todo o instante. Dizem que até ameaça quem não aceita ir nas listas, ele não quer afundar sozinho e os outros, com dívidas de favores têm que obedecer. Grande erro apresentar aquela lista tão cedo, e agora o Miguel Silva Gouveia não acompanha para tirar os holofotes daquela lista medíocre que madeirense algum aceita se submeter de novo! Fora com os DDT! Isto é que vai ser andar de "pistola" para votar. Calma na braguilha.

Miguel Silva Gouveia, mantém a calma, deixa estrebuchar.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Junho de 2021 08:21
Todos os elementos enviados pelo autor.