Ainda bem que estão mascarados porque isto é um assalto

 

E pronto, para aliviar o stress, à boa maneira de qualquer PSD, anúncios, exigências e paga o contribuinte, ainda por cima com um catedrático em não querer factura para o IVAucher e saber os meandros da fuga aos impostos, à direita do "pai" continuará a ser um regalo.

O caso do Nacional é paradigmático e prova, uma vez mais, a mentalidade do madeirense no que diz respeito ao Governo Regional, até podem roubar mas são conhecidos e sabemos o que a casa gasta e com o que contámos, já imaginaram vir para aí uns novos e desestabilizar esta realidade de que todos gostam? Já pensaram em moralizar isto. Que frustração. Os votantes do Nacional dão uma perfeita sondagem do DN, com números quase idênticos e ganha os mesmos. O madeirense gosta de ser pobre, não tem termos de comparação para sonhar mais alto.

Não tenho dúvidas que há uma maioria que usufrui, assim pensa e quer continuar mas da Madeira não estão a cuidar e é por isso que os Censos de 2031 serão de novo a pique, há uma outra parte que desiste de assistir a esta pândega do Atlântico, até que um dia falte o dinheiro ou a investigação/Justiça deixe de esperar por queixas para actuar.

Com um Presidente da Região que está "por favor", toda a gente abusa dele e exige, e lá vai o homem de visita em visita, promessa em promessa. Quem não se lembra da semana de plantar pavilhões por todo o lado, costuma acontecer nos aniversários para colher palmas forçadas.

Também eu saberia como cair em graça, é só pedir obras assim ganham os três ... Rui Alves pediu mais pobreza para a região, os sócios batem palmas cegos por fanatismo. Este é o discurso das obras até no desporto. Teve compromissos desportivos?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 3 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.