Abre os olhos!

 

Cansados de partidos do tipo CDS: charneiras PSD.

A ser verdade da existência de  uma nota interna do partido CHEGA, na qual o seu líder André Ventura dá ordens as suas direções regionais, de Madeira e Açores, para não concorrerem às câmaras municipais onde o PSD esteja no poder, é questão de "abre os olhos"!

O CHEGA, que veio ao mundo, auto-apelidando de partido anti-sistema, neste momento está completamente integrado no sistema, ora vejamos, e o caso da Madeira é exemplo. Primeiro foi afastado o seu primeiro presidente, que deu nas vistas por ser um indivíduo anti-sistema, por conseguinte anti-poder instalado na região. De seguida, através de eleições internas fortemente manipuladas, foi colocado um conjunto de obedientes e fiéis seguidores de André Ventura, gente ligada ao regime que se encostou ao PSD, para poder agradar ao seu líder que, por várias vezes, tem vindo a apoiar a desastrosa governação de compadrio e de corrupção do PSD/CDS. Claro que já receberam várias contrapartidas, uma sede paga através de um ardiloso esquema onde a GESBA (instrumento de roubo do produtor de banana) está envolvida.

Agora, com esta nota interna, fica mais uma vez claro que votar CHEGA será o mesmo que votar PSD, não tenham ilusões, nem acreditem nos muitos chegas que ainda acreditam no anti-sistema de Ventura, e em todas as contradições do mesmo líder.

E a direita fica como? Resta a Iniciativa Liberal e o PPM?

Era bom que ambos estes partidos viessem a público, antes das eleições, dizerem claramente e em voz alta qual a sua posição em relação à manutenção da continuidade desta governação, de déficit democrático, que se perpetua até hoje, onde a perseguição política é real, onde o compadrio e a corrupção grassam como nunca!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 13 de Junho de 2021 08:12
Todos os elementos enviados pelo autor.