A Trans Madeira ... Sr. Eduardo Jesus!

 

Link do Site

A o pesquisar no Google por este evento (link), aparece-me informação em Inglês. Vou ao site do Turismo da "Madeiqa" e nada, talvez o Sr. Eduardo ainda esteja a comemorar a assinatura do Contrato de 2 milhões de euros com a APRAM, se calhar para pagar umas mini férias à Rita Pereira no Savoy para ver o sol da meia noite, nunca percebi estas “promoções” da ilha (nada contra a senhora).

Sou autor do post O BTT é o novo Golf (link) e, segundo me disseram os jornalistas idóneos do CM, obteve 105.000 visualizações, será que chegou ao Sr.Eduardo Jesus? Ou então quer mesmo proteger os interesses de privados, e o povo pah? (a música).

Este, à semelhança do MIUT, está a levar tempo até finalmente perceberem que aqui está um nicho de mercado muito importante para a região e que deve de ser ajudado e promovido pela secretaria em questão, visto que no Mar sempre foi difícil fazerem promoção com tanto betão à volta. Só se for para promover uns banhos de espuma com marinheiros endémicos ou com douradas mutantes, a montanha no inverno tem o degelo, resta-nos a Primavera e verão na montanha …

PS: O Sr. Carlos Teles já adjudicou a concessão do Bar da Obra Vanguardista ao grupo Café do Teatro ou vai dar a um empresário local?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Junho de 2021 13:33
Todos os elementos enviados pelo autor.