A Saúde da Madeira precisa de esquerda ... e fechem a bocarra aos Miras!

 

B om Dia CM, quero felicitar pelo facto de permitirem a publicação das coisas como são, sem pruridos. Venho falar de Saúde e espero que publiquem a minha carta.

Os Miras podem estar satisfeitos pela especial atenção que este governo lhes dá na Saúde, por conta dos votos que dão ao poder. Portanto, o governo compra Miras com serviços públicos mas atenção, eles não são iguais para todos. A nossa Saúde está capturada por gangues de todo tipo e a Saúde não pode ser comparada por socialismos ou maus exemplos, se estamos na Europa devemos olhar para a Europa e ver o que o nosso governo não faz por nós, não para a América Latrina

Se alguém já se ofendeu, para mim é igual ao litro, provocaram-se e estou farto. Por condições familiares que precisam da assistência da que, empiricamente existe para todos no sistema regional de Saúde, constatei mais uma vez, na prática, que isto está um caos. Impera a cunha para se alcançar alguma coisa, lares são negócio obsceno, o atendimento médico tem um sistema em colapso, com os médicos a ganhar sobretudo para mandar para os privados,enquanto provocam listas de espera, comandados por políticos incompetentes a quem até se faz uma orgânica personalizada para lá caberem. As brigas que assistimos num passado recente era pelo vencimento, não porque fossem bons para melhorar os serviços, é que os bons não permanecem na Madeira ... fogem.

Neste sistema de Saúde não há atendimento telefónico ou pessoal, antes da pandemia o serviço não estava bem mas com a pandemia passou a catastrófico. As pessoas perderam a ligação próxima aos seus médicos de família, os serviços de acompanhamento nas mais diversas patologias é inexistente, os senhores da comunicação social só vão atrás da fotografia das vacinas, está tudo bem. Do resto ninguém fala.

Com este estado de coisas, precisamos de esquerda mais humana na Madeira e Mira que abra a boca a comparar a nossa esquerda com a de Maduro deve ser posto a andar daqui para fora. Afinal não são os madeirenses que mandam na Madeira ou essa bandeira do PSD já caiu? Manda o betão, os Miras, o CDS, o Chega e todo e qualquer incompetente que abane a cabeça.

O serviço regional de saúde está desesperante, não conseguimos resolver nada, esta é a grande verdade, e é pena que através dela se descubra que esta comunicação social só faz copy-past das propagandas do senhor Pedro Ramos, da senhora Rafaela Fernandes, da Ritinha, etc, respeitando dois indivíduos, o Maurício Melim e o Herberto Jesus. O resto é limpeza geral e a vinda de alguém com pulso que abandone de vez a propaganda, a degradação do serviço regional de saúde, que acabe com a promiscuidade dos médicos a sabotar o público para mandar para a privada, que acabe com o tachismo que coloca gente sem formação ou vocação, que acabe com as listas de espera e não se embeveça com míseros milhões quando existe para o betão aos milhares de milhões.

Um idoso na Madeira torna-se um lixo humano com este PSD cheio de esquemas. É triste, estes políticos devem contar que chegam a velhos ricos para pagar, e os outros para quem deveriam governar? Esta Madeira está uma vergonha! Desumana! Não há Europa social na Madeira! O PSD está a dividir a nossa sociedade com dualidades nas políticas e nos benefícios, está a fomentar xenofobia, porque dá força a alguns que não sabem ter poder ou oportunidade. Depois gozam e ainda ofendem aqueles que chamam a atenção.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 18 de Junho de 2021 10:37
Todos os elementos enviados pelo autor.