A melhor maneira se ser eleito ou reeleito é mostrar serviço

 

Boa tarde ao CM e seus leitores

A ssisto a um combate aguerrido, feroz até, no Vosso site, ninguém fala de projectos para o Funchal porque tal como os candidatos que "saem ou não saem" para se denegrir, se alguém abordar projectos vai sofrer a mesma atitude política que nada esclarece os eleitores. Depois admirem-se da abstenção. Isto não é democracia é só uma batalha campal que mostra bem a categoria dos políticos que temos. E isto vai a pior porque a natureza das gerações vindouras podem se queixar o que quiserem porque melhores não são e têm estes exemplos. As matilhas que afastam gente com categoria fizeram a casa.

Jardim há poucas horas, no seu entender, definiu que as Autárquicas vão dar mais ou menos o mesmo resultado e o que importa é o Funchal. Mais um a colaborar para este clima de inferno eleitoral no Funchal. Os munícipes passam sempre ao lado, não contamos para nada! Votamos ou não votamos?

Mas se do debate não se espera mais do que acusações mutuas, e não querendo beneficiar nenhuma das partes, sou um munícipe que está há um ano à espera de uma autorização, melhor, uma formalização de uma pequena obra que nem deveria estar no âmbito burocrático. não acrescenta, não prejudica, zero, mudar deteriorado por igual novo. Sei que muitos se queixam do mesmo. Isto deve-se ao quê? Guerras políticas no interior da câmara? Equipas pequenas? Incompetência? Falta de ritmo de trabalho?

Agora percebam o que vou dizer, tenho um voto, dou a quem quer derrotar o poder instituído mas presta mau serviço ou dou aos glutões de sempre que para se manterem no poder fazem qualquer coisa para cair os munícipes em graça, sabendo eu que são nefastos para o concelho?

Acabo por ficar em casa, certo? É que os partidos pequenos são a mesma coisa, só brigas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Junho de 2021 14:37
Todos os elementos enviados autor. Imagem CM.