A madrinha do Gouveia


E u ainda pensei em apoiar Miguel Gouveia nas próximas eleições mas todos os dias me são  apresentadas razões de que isso seria um grande erro. A notícia do diário de hoje vem colocar um ponto final a qualquer ideia de votar nele. O que é certo é que conhecíamos muito pouco deste senhor. Vivia num anonimato confortável escudado por uma propaganda que dizia que ele tinha pago as contas da câmara, quando afinal acumulava calotes a toda a gente.

Pior mesmo só o rasto de tachismo que deixará quando sair em outubro. Deu emprego e tachos todos os seus amigos e familiares, que por sua vez também meteram os familiares e amigos deles. Se estávamos  fartos de uma política de compadrio e favor, esta gente em pouco tempo mostrou que ainda podia ser pior. O seu vereador Rúben,  que era suplente e entrou a meio de mandato por sua exigência,  já encheu a câmara de familiares ( irmã,  cunhada, amigos, e agora até a mulher dele tem um concurso à medida). Miguel Gouveia depois de ter colocado a irmã,  a sogra e amigos que trouxeram outros amigos, coloca agora  a sua madrinha de casamento,  ainda sem vínculo definitivo à câmara,  a chefiar informalmente as obras particulares o que provocou um terremoto de demissões naquele departamento.

A madrinha que é também mãe do candidato a presidente da junta da Sé pela coligação mudança. A vontade de dar tacho é tanta, e o medo que depois de Outubro não seja possível arranjar a vida a mais familiares e amigos,  que entrámos na fase da ilegalidade orgânica e administrativa.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Junho de 2021 08:19
Todos os elementos enviados autor.