A incapacidade do PS


A ssiste-se claramente o PSD Madeira em campanha eleitoral a bombardear os madeirenses com as meias verdades ou mentiras que colocam sempre as culpas nos outros. Até das suas próprias promessas. Na mira estão por estes dias António Costa e durante vários meses no Miguel Silva Gouveia. Depois assiste-se a um PS com gente assalariada pelo erário público, como nunca, ou seja com capacidade de se dedicar à política, sobretudo como deputados, que são incapazes de produzir contra-respostas e dar luta ao PSD Madeira. Para um eleitor isto é frustrante.

Assiste-se na praça pública o mesmo resultado dos debates na Assembleia Legislativa Regional, nada disto é novo, a falta de capacidade do PS de sair das armadilhas de retórica que o PSD Madeira monta para impor o seu discurso e capitalizar este tempo de mentira, falências, pobreza, destruição de serviços públicos e cleptocracia gritante. O PS nunca aproveita as oportunidades, como podemos acreditar na sua capacidade? Paulo Cafôfo teve a conjuntura perfeita nas Regionais e não ganhou, por se meter com um DDT. Volta a ter um ambiente de desgoverno e catástrofe económica e social e não marca pontos.

Um à parte para Miguel Iglésias, muitas vezes visto como um oportunista à procura de poleiro mas, só supera o Paulo Cafôfo porque este é uma mosca morta, apesar das criticas, Miguel Iglésias é o único que funciona com objectivos naquele grupo parlamentar e que dá ar da sua graça. Com outras características, tomara o restante grupo parlamentar tivesse a mesma fibra. O PSD Madeira impõe o seu discurso e timing por demérito do PS. O PSD já goza com a sua capacidade de virar o bico ao prego nas suas promessas.

A JPP com 3 deputados é mais eficaz do que o PS, dá quem pensar! O PS é igual ao PSD, vai escolhendo amiguinhos, este incompetente, aquele inútil, o outro desgastado, um por favor, ainda mais um que precisa de emprego e é socialista e depois na hora da verdade tem um bando de entravados que não têm capacidade para ganhar ao PSD. É frustrante, acreditem! O PSD coloca o PS atrás da perda em vez do contrário! As redes sociais é que levam o PS ao colo!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 6 de Junho de 2021 12:36
Todos os elementos enviados pelo autor.