À grande e à socialista


C élia Pessegueiro apresenta neste domingo a sua recandidatura à CMPS. Para a megalómana apresentação convidou António Costa. O mesmo agachar perante Lisboa com que os socialistas nos habituaram. Uma viagem paga com o dinheiro de todos nós. Paga para ouvirmos as promessas vãs de um 1º Ministro que como todos nós sabemos adora a Madeira e tudo feito para ajudar os madeirenses a resolver os seus problemas.

Imagino o que não sairá daquela boca vinda do Terreiro do Paço. Uma nova esquadra. Um novo tribunal. A mobilidade. O ferry. Tudo para o povo enganado ouvir e bater palmas.

E nos bastidores será resolvido o tema que interessa. O dossier portão que bem tem preocupado a Senhora Presidenta e a sua família. Mas calma o Costa controla. O Costa resolve.

A loucura socialista é tão grande, para destruir tudo o que foi feito pelo PSD, que já se gastou 600 mil em advogados numa clara perseguição politica aos mandatos do PSD. O PSD que nunca se vergou a Lisboa e que sempre resolveu os problemas dos madeirenses e em particular dos pontassolenses. Os verdadeiros crimes que houve foi o de ajudar a população a resolver os seus problemas. Mas isso a Senhora Presidente como só se preocupada com a sua família não sabe o que é.

Já diz o povo quem tem telhados de vidro...

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 5 de Junho de 2021 17:15
Todos os elementos enviados pelo autor.