Um urso polar na savana

 

C omo é que o presunçoso Pedro Calado, candidato à câmara do Funchal vai visitar certas zonas da capital com aquelas suas teorias sobre trabalho e apoios sociais a gente sem oportunidades? Vai parecer um urso alvo numa savana, ou melhor, já parece do Chega, também é de extrema direita agora?

O Pedro Calado já que é mensageiro dos empresários do regime poderia nos falar sobre aquele empresário, um tal de Camacho, que viu as suas dívidas prescritas na Segurança Social. Só prescreve se não actuar, quem deu aval a isso, foi a Augusta sozinha? Huuum. Tanto colinho aos amigos e porrada nos pata-rapadas.

A malta quer trabalhar mas quem pode? Com os concursos de empregos no governo todos para o PSD e as adjudicações para as empresas dos militantes do PSD. Mais valia estar "Calado", empregos para si são aqueles que os militantes do PSD não querem, certamente!

Portanto na Madeira estuda-se para uma área e depois só tem trabalho como pedreiro? O resto é para os amigos do senhor Calado? É como haver rali vinho Madeira porque o senhor vice presidente arranjou carro. Isto para ele é mais difícil do que arranjar patrocinadores.

Shame on you senhor Calado, chame on you. Parece-me que o seu resultado vai ser pior do que a Rubina, ninguém o atura. O Pedro Coelho em Câmara de Lobos porque não tem o mesmo discurso, para unificar a narrativa, já na Calheta não se pede isso porque é o AFAquistão.

Ai o Pedro Coelho já esfrega as mãos ... dá-lhe Calado é assim mesmo, valente homem.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Maio de 2021 12:02
Todos os elementos enviados pelo autor