"Tem pai que é cego!"

 

V ai ser o pior candidato autárquico pelo Funchal de todas as listas de todos os partidos, o povo de Santa Maria Maior conhece bem o "artista". Tudo leva a crer que prossegue a Via Sacra do PSD em Santa Maria Maior. Começou com a imagem de Jardim desgastado numa freguesia cansada e corroída pelos exageros do PSD.

Seguiu-se a era Miguel Albuquerque, onde os perdedores não fariam parte das suas listas, isso era antes, agora com uma Renovação num currralzinho não é capaz de inovar e não tem quadros novos para além destes lambe-botas medíocres. Nessa perspectiva, e nas eleições internas, a esposa de Miguel Albuquerque fundou o novo "quero, mando e posso" e afugentou largas centenas de militantes pensando que estaria a beneficiar o marido. Carroça vazia é a que mais chocalha. A história do PSD em Santa Maria Maior é de imposição, em cada uma perdem mais militantes.

Jô Soares tinha a expressão humorística ... "tem pai que é cego", não é o caso do candidato que até é de olhão bem aberto para si mas, não para a comunidade. "Tem pai que é cego" é a revelação da falta de qualidade e soluções que o PSD tem para apresentar naquela freguesia. Este é mais um caso onde liderar órgãos internos do partido, nomeadamente comissões políticas concelhias e de freguesia em nada abonam para uma futura candidatura e, é por isso, que as sedes do PSD vão "moscando" e os interesseiros, "sempre à frente", alcançam outro-pão com as Casas do Povo ... IPSS ... que sim jorram dinheirinho para sustentar a política. É um Jackpot com outro rótulo.


Se este candidato não se apresenta credível porque foi escolhido?

Pedro Calado tem mania de "Alberto João", acha que a sua grande imagem leva qualquer inútil ao colo e passa, tipo Jardim/Dantas ... recordam? Reza a lenda que a Comissão Política de Santa Maria Maior, no seu presidente Celso, não foi tido, achado ou ouvido para colocar este candidato na lista. Raios, mas porquê foi escolhido? Este senhor é amigo pessoal de Pedro Calado e preside a Casa do Povo, o esquema não está todo desenhado? ... há muito! Dizem que é mais uma promoção, pessoalmente acho um desterro mas, quem sabe se a imagem de Pedro Calado não é assim tão boa como que para levar o candidato ao colo ...

Por agora, é uma certeza de cafés da freguesia, melhor do que as sondagens do JM, tanto povo mas também muitos militantes do PSD, vão votar no candidato da Confiança. Tem se mostrado atento, trabalhador e sem divisões políticas para atender na freguesia.

Uma freguesia já é da Confiança, a menos que o Casanova venha com um saco de Euros, é a única solução mas ... e o povo vende-se?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Maio de 2021 09:27
Todos os elementos enviados pelo autor.