Saúde: ACORDEM !!!


A migos, quando o PSD e seu governo aponta para um lado, virem a cara e olhem para o outro. Esta gente que ideologicamente não sabe o que é, tanto é social democrata para ter algo de social para votos como é liberal, igualzinhos e descentes de Passos Coelho, como ainda são dos extremistas do Chega, a exemplo do vice-presidente, que vai arranjar forma de satisfazer o Chega cortando apoios sociais essenciais, quando foram eles que empobreceram os madeirenses!

A Saúde Pública na Madeira está a ser desmantelada, inactivada, propositadamente ineficiente e com listas de espera para dar oportunidade às clínicas, hospitais e grupos de Saúde. Os mentores das políticas escolhem gente incapaz, como a Ritinha que teve uma orgânica à medida, e a outra do SESARAM que só agora tira um curso na área, para naturalmente falharem através da sua arrogância ignorante mas petulante, sempre com respostas espertalhonas mas que na prática geram Listas de Espera em crescendo. A dimensão das Listas de Espera é prova evidente de muito tempo sem atacar o problema, para que as pessoas necessitadas não tenham outro remédio que não se dirigir para a Saúde Privada. Miguel Albuquerque, que anda nas visitas aos privados da Saúde, está paulatinamente a destruir a Saúde Pública para instalar o esquema de seguros de saúde com os grupos privados. O mesmo esquema que não resulta nos Estados Unidos e que deixa pessoas sem assistência mas, que enriquece, como sempre, meia dúzia. Se na APRAM é evidente se meter tolos para zelar pelo monopólio dos portos, na Saúde passa-se o mesmo! Dois casos em muitos mais! O secretário das obras é outro passivo, etc.

Enquanto isso, a comunicação social vendida e comprada do regime, quase toda, continua a dar como acto heróico a vacinação na Madeira e o ataque à Covid-19, com os nossos queridos governantes a comparecer eleiçoeiramente no Tecnopólo, para recolher banhos de multidão agradecidos e fotografias para se mostrar como são populares. Isto é, nem mais nem menos, do que o modelo de engana-cristos de Alberto João Jardim que seduzia e comparecia na inauguração de obras para povo e ganhava eleições, enquanto o seu custo de vida aumentava com os lóbis e era criada dívida, que lhe iria aparecer na mais onerosa declaração de IRS do país! É assim que a pobreza crescente na Madeira se explica, gente que vive com cada vez menos rendimentos e mais enganos. Os que desistiram de serem úteis porque todos rejeitam pela idade, os que nada recebem nem são valorizados, apesar de serem muito valiosos, para encaixar os novos lambe-botas que abanam as cabeças e aceitam a máfia. O governo gosta de idiotas e pobres.

Nada é um acaso, mais pobres, menos nascimentos, menos oportunidades, mais emigração, mais notícias copy-past, mais notícias das agências que comunicam para a narrativa, mais omissões, mais insistência em entretenimentos vários para distrair as pessoas ... ACORDEM! A Madeira deixou de ser dos madeirenses, por isso diz-se que na Madeira mandam os madeirenses, fait divers, outra tirada de delinquentes que estão a criar uma ilha privada onde só meia dúzia tem direito à vida. Este governo não é de e para todos. Este governo não zela pela causa pública. Este governo é cleptocrata.

O poder na Madeira é um contínuo assalto e não uma representação no interesse do povo. Sejam honestos convosco mesmos! Vocês conseguem aceder à Saúde Pública em tempo útil? E engolem o que vos dizem nas notícias e entrevistas? Bate certo? ACORDEM!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 31 de Maio de 2021 07:37
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.