Quando faltar a "goma"

 

N este mundo de loucos que é a Madeira, o candidato do PSD para a Ponta do Sol diz que as suas promessas são para cumprir (link), parece que conhece promessas feitas que não são para cumprir. Como as do seu próprio partido nas Regionais e isso pesa-lhe no subconsciente. A Célia leva sem dúvida vantagem.

No Nacional, brigam as comadres ... conhecem-se as verdades e lá está o ardiloso do Rui Alves que meia ilha conhece da sua idoneidade a prometer dois processos em Tribunal ao Miguel de Sousa, outro ... O Governo Regional não arranja um tachinho milionário ao Rui Alves, como faz em tantas ocasiões, se calhar é um pobrezinho que as rendas não lhe chegam. A ver se desampara a loja para o clube ter futuro. Mais um agarrado ao poder sempre a inventar tretas para ir ficando. Isto demonstra que logo que acaba a "goma" que une os interesses, existe uma teia de ajustes de conta por saldar entre tantos e tantos "amigos" por conveniência. Encostem todos, a Madeira vive agoniada sempre nas mesmas pessoas.

Aqueles que cresceram no privilégio da Madeira Nova não têm argumentos, só ameaças para provar a sua força bruta mas, um dia vai acabar.

Começa a irritar o show off da caridadezinha, já não basta a falta de oportunidades para todos para agora os oportunistas se exibirem? Por outro lado, a Igreja tem as contas de quanto recebe em obras do Governo Regional? Depois revertem com fé? Queixem-se das bocas. E as outras igrejas à luz da Constituição?

Vai chegar a Bazuca mas a vida não vai melhorar, é sempre o mesmo sistema ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.