Quando é que Calado apresenta a sua família do betão?

 

P edro Calado, casado de fresco, quis logo usar a família para fins políticos e deu-se mal, fica a lição e o exagero das redes sociais. Não só o modelo económico da Madeira está ultrapassado como também o marketing do PSD. A malta já não vai em emoções quando a dura vida tornou o coração de pedra ... espero que não me o roubem. Felizmente não está numa ribeira.

Quando me apercebi da situação e ainda não tinha visto a origem, "rezei" para que não tivesse sido no Correio da Madeira, o único meio credível de se dizer umas verdades. Felizmente não foi. Depois do show off do "coitadinho" (link), que alguém muito bem retratou no CM, lembrei-me de outras "famílias".

Quando é que Pedro Calado, por honestidade política e intelectual, mostra a sua família do betão e dos interesses que vai instalando na função pública, isso a agência não aconselha? Se esventra a sua vida pessoal para angariar simpatia tal como no caso dos animais que até absorveu o PAN, porque não mostrar o que realmente lhe diz respeito?

Porque não apresentar uma lista das familinhas do poder que tornam a vida das restantes famílias madeirenses num inferno? Estamos cansados de jogadas senhor Pedro Calado. Publique o que anda a fazer na Função Pública para sair e continuar a controlar. Você tem uma ambição desmedida, já controla tudo o que mexe no governo e agora também vai coleccionar câmaras? Qualquer dia o patrão vai ter que oferecer o Savoy por tantos préstimos, um apartamento não chega.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Maio de 2021 11:31
Todos os elementos enviados pelo autor.