PSD a anos luz do povo, não se vendam!


C hega ao tempo pré-eleitoral e todos os ricos e arrogantes do PSD, beneficiários há décadas do privilégio de manobrar o poder em seu exclusivo benefício passam a pobres, "coitadinhos", remediados, maltrapilhos, gente como se fosse do povo, conhecedores do que é a vida real e até sabem contar histórias de sofrimento, pena acabarem em final feliz porque aos outros isso não acontece.

Com certeza, quando avançar a campanha pura (lol) e dura, vão ao H&M, C&A, Stradivarius, até vão ao McDonnalds e vê-se-os sem jeito a pegar no hamburguer. Vão às zonas altas e parece que ficam deslocados com um ambiente bem diferente do eixo Avenida do Infante e Estrada Monumental,, diferente das melhores vivendas, quintas, sem esquecer o hotel e o terraço. Vão de boleia para o comício no carro de um militante porque ... coitados ... nem um carrinho têm. Muitas vezes são os militantes do povo é que fazem a casa, falam e ligam a abastança com a penúria. Muitos abanam a bandeirinha radiantes, cada um a pensar que terá um emprego se o candidato, de que até nem gostam, ganhar. No actual PSD, arranjar figurante só com emprego, assim como candidato só com tacho, é tipo povo da Coreia do Norte mas com brinde.

Tenho assistido a todo tipo de argumentário destes fingidos a atingir pessoas e muito pouco os temas e o debate que importa. A estratégia do PSD passa sempre por sujar, enlamear, emporcalhar, pocilgar, destruir pessoas sérias para trazê-las ao seu nível e aí discutir de igual para igual. Confesso que não gostei de ver o PSD a escrever no CM mas, agora percebo que a cada escrito, com todo aquele fel e estupidez tradicional dos Renovadinhos, longe da vida real e de uma sociedade séria, honrada e com valores destoam a anos luz!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Maio de 2021 09:21
Todos os elementos enviados pelo autor.