"Pra animar nossa gentinha"


A o estilo Madeira, Rui Alves perante um novo insucesso não se deve demitir. Deve usar os exemplos claros de Rui Barreto e Jorge Carvalho. Futuramente Miguel Albuquerque. Descer de divisão 3 vezes em 5 anos só mostra o valor do iô-iô na política desportiva. A narrativa deve ser, se não descermos depois não temos a alegria da subida. Isto de se manter na Primeira Liga, com objectivos de salmoura, só dá viagens e milhas aos dirigentes. Quer dizer, nunca se sabe o que fica depois da compra de jogadores que nos levam à Segunda Liga.

Se o Governo Regional paga, deveria regionalizar o Nacional. Traz vantagens. Da maneira como os concursos estão sempre predestinados, o clube já sabia em que posição acabava a época logo no início do campeonato e assim, qualquer líder só teria sucesso. Se o clube fosse gerido como uma cooperativa de banana, também saberia que independente da produção da frutinha, que os líderes seriam sempre muito bem remunerados, a todos os níveis, vencimento + frutinha.

Trocar Rui Alves por Miguel de Sousa é pôr garrafas de Coral a jogar com o Dário a treinador, venha Domingos Abreu, algo realmente novo, estamos fartos de mofo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.