Pedro Calado vai obstaculizar acesso aos subsídios de desemprego ...


... porque deitam as pessoas à vadiação, à sombra dos subsídios. O senhor Calado vai andar na rua na campanha eleitoral?

I nsolente, arrogante, ardiloso, mafioso, irritante, parvo, demagogo, um falsário intelectual! Perverso! Que parvalhão, demonstrou o completo alheamento sobre as condições dos madeirenses e das necessidades da Madeira. Chumbem este idiota para a Câmara do Funchal. Ele só vê betão!

Num instante, as redes sociais mostraram que não estão dormir, Pedro Calado falou na RTP-M e se ele acha que a família foi insultada, ele que passe os olhos sobre o que provocou agora. Amanhã o JM que saia com uma sondagem sobre a sua grande popularidade!

Ahhh forte queque, valente, que não sabe o que é vida sem privilégios, o peão do Avelino Farinha, senhor que recebe rios de dinheiro dos cofres da Madeira para obras e que quer manter o ritmo de construção, sem necessidade e havendo outras prioridades.

O vice-presidente está irritado porque há muitos desempregados e diz que os empresários têm falta de pessoas para trabalhar e ninguém quer. Ele diz que vai estudar este excesso de subsídios que leva as pessoas a não trabalhar. O peãozinho do betão sabe que não há mais desempregados porque as pessoas estudam e vão embora da Madeira porque não querem ser lambe botas do PSD, jogar massa para a parede em obras do patrão ou ser um escravo de um incompetente da Renovação, entrado na Função Pública com concurso mafiado ou orgânica alterada para encaixá-lo?

O senhor Pedro Calado peão no Governo do seu patrão Avelino Farinha diz estas baboseiradas porque ouve dele? É porque não há gente para a obra do hospital? Os únicos que ainda vivem no século passado é o PSD e seus DDT da mama!

O parvalhão foi incapaz de perceber que há muito tempo que este modelo estoirou e deu calote, não tem viabilidade. ACABOU! Há um completo desfasamento entre os investimentos que o governo do PSD faz e as reais necessidades da Madeira para poder empregar gente formada. Isto evoluiu! O governo não? O ignorante dos concursos por ajuste directos ainda menos! O senhor Pedro Calado hoje foi a voz de Avelino Farinha! Nem mais nem menos. E você quer vir governar para o Funchal? Você percebe alguma coisa sobre a situação que se vive na Madeira há muito tempo e em especial depois da pandemia?

O senhor Pedro Calado diz que vai estudar uma forma de acabar tantos subsídios que deitam as pessoas à vadiação e não lhe passa pela cabeça que o desemprego existe porque só há empregos de baixa escolaridade? Os empregos que dão jeito ao seu patrão e dono, senhor Pedro Calado! O senhor Pedro Calado estava irritado mas incapaz de ver que o erro é dele e dos outros governos que vêm de trás!

Pouca vergonha isto. O senhor Pedro Calado não sabe que o Governo Regional só emprega os militantes do PSD?

Bandalho! Vais perder o Funchal para veres o teu tamanhinho sem a alta roda ... Pedro Calado provou hoje que defende, protege e dá negócios ao seu patrão mas nunca estará ao lado dos eleitores! Ele estava a tratar de pobres mas também não sabe como chegam a essa condição!? Deve ser do excesso de dinheiro a entrar em casa. Pergunto outra vez, senhor Calado vai andar na rua na campanha eleitoral? Vai ouvir das boas. Estes são os Liberais da laia do Passos Coelho!

CM não me cortem porque irritado já estou!


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Maio de 2021 21:58
Todos os elementos enviados pelo autor.