O PSD rendeu-se ao Correio da Madeira


Link do Texto

Boa tarde!

O Correio da Madeira é um site interessante e fora da caixa, ajuda-nos a compreender a realidade que nos escapa. Se cada um escrever o que sabe, o CM é algo deveras importante para a nossa democracia. Lamentavelmente está a dar guarida a textos feitos quiçá por assessores de imprensa do GR, da agência ou de presos ao tacho que são muito zelosos do poder. O Correio da Madeira com gente comum é uma coisa, com as bestas da Renovação a categoria desce porque são maliciosos e mentirosos!

Quero contestar a manipulação de um texto que saiu no Correio da Madeira há pouco. É evidente que os "pocilgueiros" do PSD agora se dedicam a escrever no CM, depois de terem destruído toda a idoneidade do jornalismo na Madeira vêm para a zona de batalha que não dominam, esperemos! Para onde o povo foge, lá está o PSD. Deve ser mais uma peregrinação a Fátima como o senhor Calado. O CM que se cuide, usam e deitam fora, o PSD, o Chega e a bandidagem dos pequenos partidos à espera de serem comprados com um tacho ou lhes sair a sorte grande como o CDS.

Todos, ou a maior parte das pessoas, sabem que aquele terreno tinha proprietário, feito com o poder, e que o concedeu no mandato do Miguel Albuquerque e Pedro Calado na câmara. Ele lá sabe as negociatas que fez com eles.

Curiosamente, o proprietário passou a ter ideias para o terreno assim que a chamada oposição ganhou a câmara, queria o terreno limpo e de volta, depois mudou de ideias e vendeu àqueles que tudo compram. Aqui está o malabarismo do texto que me revolta, esquece toda esta história para criar uma narrativa contra Miguel Silva Gouveia. Puro cinismo para moldar a cabeça das pessoas.

O novo proprietário decidiu-se pela construção que agora se inicia e, estando o projecto de acordo com o PDM e de todos os trâmites legais, o que quer o ardiloso que escreveu o texto que a câmara faça? A municipalização do terreno como se fosse uma nacionalização? Os bandidos que chumbam orçamentos vêm para aqui criar historietas?
 
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Maio de 2021 12:35
Todos os elementos enviados pelo autor.

Nota CM: caro autor, você fez contraditório, bem haja, é assim que gostamos do Correio da Madeira mas infelizmente ainda falta muito para crescer na cidadania. Tal como descreveu a inevitabilidade da câmara, publicamos o que chega. O CM é de quem escreve.