O pagamento do candidato à Sé


O ***** Gouveia e o seu "inimigo" Cafôfo planearam um modo de arranjar candidatos num deserto de figuras como é habitual. O cantor Iglésias com a sua arrogância não conseguia garantir um padre para a missa da freguesia da Sé, e então lembraram-se de ir buscar novamente uma arquiteta, mãe de candidato, que já tinha estado na CMF e que tinha sido convidada a sair pelos motivos que todos conhecem e nada abonatórios, para assim garantir que o filho fique com o rabo preso e tenha de aceitar o convite. 

Foi como em São Roque que até deram uma divisão ao seu marido, e agora teve que aceitar sob ameaça de perder o lugar na CMF. A tal médica que ninguém gosta e que ofende os utentes.

Como o tal ***** Gouveia que já tinha sido obrigado pelo cantor Iglésias a ser militante do tal partido familiar, como os vários funcionários que têm entrado na CMF.

É este o modus operandi que foi aprendido ou apreendido na Figueira da Foz, a meio de sucatas, contentores e telefonemas, é tentar prender o rabo para assim ter meios. 

O tal Partido de família em que é tudo marido e mulher, Caldeiras, Freitas, Gouveias, Seixas, Spínolas, Letras, ...

O que vale é que o Pereirinha e o Leandro estão atentos e continuam a trabalhar dentro do seu meio esvaziando o famoso poder que inventaram para legitimar este assalto que aconteceu a mando de Costa, que por não resultado ficaram agora abandonados na ilha. 

Voltando ao centro de comando de campanha CMF, onde acontecem as reuniões, fotocopias, telefonemas, até diárias (não confundir com Diário).

São verbas loucas a sair para garantir as fotografias e notícias, até de entregas de simples caixas de primeiros socorros. Já não sabem o que inventam para aparecer. 

E por falar em Aparecer, além do cão amestrado que vai sempre, agora também já colocam a Letra para garantir mais um apoio. Os restantes já estão na prateleira à espera do toque de saída.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Maio de 2021 14:15
Todos os elementos enviados pelo autor