O farmacêutico que vai decidir muitas Autárquicas

 

C aro Teófilo, isto vai ser ensinar o Padre Nosso ao senhor vigário, nunca ouviu dizer que não se deve abusar dos antibióticos? Tem andado a faltar às aulas ou aos treinos? Amigo, quem já aumenta o número e dimensão das jaulas existentes vai abrir pé de guerra agora? Foi buscar o assunto de novo?Nós agradecemos, parece o Calado com a equipa dos lóbis. Honestidade acima de tudo.

Repare, se for aumentando consecutivamente as mesmas explorações na quantidade e tamanho das jaulas pode chegar pela calada aos novos mares nunca antes navegados. Depois dessa fase, entra o Calado em acção e mete uma laje em cima para o novo aeroporto tão desejado na zona Oeste. O Aeroporto Avelino Farinha e associados, peixe e antibióticos por baixo e massa por cima. Não acha que a população tem uma opinião "séria e responsável" como os empresários que defende? Ou eles são mais sérios? Não me faça rir!

Acaso a Aquacultura não vai ser como a Lota, inaugurada com pompa e circunstância, com palavra pelos interessados mas depois, quando chegam aos utilizadores, os "pesquitos" da praça, só encontram defeitos para se comprar peixe de jeito? Deixe a Noruega ou que Marrocos lucra, basta-nos s(S)aúde! Ela está um caos! Por isso só preservando a nossa saúde!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.