O Exorcista!


Há fotógrafos tachistas, nota-se pela atenção que empregam no trabalho.

P essoalmente não gosto dele, pelo que é e pelo que representa na nossa parca democracia. Mas quer gostemos ou não, Jaime Filipe Ramos é um dos deputados mais experientes da Assembleia Regional e até atrevo-me a dizer que goza e dá cartas a todos eles juntos.

O que me fez escrever hoje foi uma infeliz coincidência causada pelo facebook. Lá de vez em quando o facebook acha que toda a gente é amiga, propõe uma data gente que não tem nada a ver connosco. Desta vez o facebook considera que o Jaime Filipe Ramos é uma pessoa que eu talvez conheça e desta vez acertou, conheço pelos piores motivos, mas não faz parte do meu grupo de amigos.

Confesso que apanhei um susto e fiquei com medo porque a foto de perfil de Jaime Filipe Ramos é no mínimo enigmática. Quem olha de relance parece que Jaime Filipe Ramos ostenta uns cornos muito similares à imagem do Diabo. Será premonição? Será o anúncio de uma nova profecia do fim do mundo?

Sinceramente acho estranho que um político que se preocupa com a sua imagem e aparência ao ponto de fazer uns implantes capilares coloque uma foto descuidada na sua página do facebook.

Vade Retro Satanás!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 16 de Maio de 2021 10:18
Todos os elementos enviados pelo autor.