O descendente de um dos descobridores


N a Madeira temos algumas pessoas descendentes da nobreza, e ainda bem que assim o é! Hoje falarei de um que é descendente de um dos nossos descobridores, o auto-proclamado guia de montanha mais antigo da Madeira, politico, ambientalista, defensor da natureza, anti-AFA, anti-PSD em suma anti-tudo. Este nosso amigo ambientalista é contra o betão usando o slogan betão zero, não sei se vive numa casa de palha mas não importa, é um dos que querem que deixe a Laurissilva em paz, tudo isto faz-me confusão porque ele queria encher as desertas de betão e construir lá uma cadeia (que visionário). 

Este anti-PSD bate sem cessar no governo regional, mas a sua companheira recebe com chá e bolachas esse mesmo governo regional na sua quinta (será que nesse dia ele estava distraído). link

Este ambientalista também está por detrás da nossa associação defesa da Laurissilva, em que meteu uma das suas marionetas com porta-voz, não sei será uma forma de extorquir fundos ou apoios, esta gente é perita nisso.

Este descendente de marinheiros, como o seus antepassados gosta de velejar, o vai vem para o porto-santo é constante, até já virou monárquico e usou um pseudo-partido que ele representa para apoiar a candidatura da realeza naquela ilha. link

Para finalizar, dizer que este senhor que é de uma idoneidade inquestionável está agora com um pedido de insolvência pessoal feita por uma seguradora por causa de um valor de **.260,67 mil euros (mas isso ele não vem para aqui escrever ou coloca no seu Facebook pessoal). Será que irá vender o barco e pagar as dividas? 

03/05/2021 Requerente: Generali Seguros, S.A.
Insolvente: ****** ******* ** ******** ** ******** * ********
Juízo de Comércio do Funchal - Juiz 3 ****/**.***FNC
Valor: **.260,67 € Insolvência pessoa singular

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 11:46
Todos os elementos enviados pelo autor.