O conspurcador no CM

 

H á por aí um individuo com uma escrita peculiar de outros meandros a carpir sobre Miguel Silva Gouveia, que vai passar pelo mesmo enxovalhamento da Renovação que Paulo Cafôfo passou. O PSD só sabe atuar assim. Perderam-se na promiscuidade, na corrupção, no obscurantismo e no sujo. Depois queixam-se, eles e outros de aparecer um CM.

Durante 4 anos, para não dizer 8, o PSD só se preocupou em obstaculizar a gestão da câmara do Funchal por objectivos partidários e não se preocupou sequer com as consequências sobre os munícipes. Durante este tempo, contratos programa entre CMF e governo não houve, e quem estava com essa pasta era Pedro Calado. Não não ser que apareça agora para ser um querido.

Foi evidente na Assembleia Municipal que os pequenos partidos aliaram-se a PSD e CDS e infernizaram a gestão da câmara. Cada assembleia era sinónimo de falta de exemplo e atitude adulta em democracias numa Assembleia Municipal. Parecia solo africano.

Pessoas não capacitadas chumbaram até pareceres do Tribunal de Contas. Preferiram a política. As empresas públicas executaram perseguições financeiras a CMF, com a finalidade de serem a terceira via para retirar liquidez a câmara. Sobre dívidas que o próprio partido agressor tinha feito e por empresas, como a da electricidade da Madeira que não cobra a alguns.

Chegado a este momento a escolha é simples, afastar todos aqueles que não pensaram nos munícipes e conseguir uma vitória robusta e governável para MSG. Acabe-se com a canalhada na câmara. Os mesmos que escrevem no CM procurando merdices para atacar e tretas de conflitos para lucrar. Tivemos mostra nestes 4 anos, acabe-se com a porca politica. Os escritos Renovadinhos no CM são felizmente cara chapada da sua categoria. E penso que o eleitorado está a ver.

Que fique claro que o título nada tem a ver com o CM que faz e bem o seu papel. Obrigado.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Maio de 2021 11:01
Todos os elementos enviados pelo autor.