Gouveia nas mãos de Paulino


L i no CM que o Bloco de Esquerda estava a ser telecomandando de perto por Miguel Gouveia mas, qual não foi o meu espanto, quando passados alguns dias desde a notícia que devia ter caído que nem uma bomba na Praça do Município e na Rua da Alfândega, ninguém no CM ou nos jornais escreveu sobre o acontecimento político do ano, que pode determinar o rumo dos acontecimentos no Funchal e que passou ao lado de todos os comentadores políticos.

Então não é que no fim-de-semana Paulino Ascensão impingiu a primeira derrota regional a Dina Letra, candidata à liderança do BE e vereadora de Gouveia? Nas eleições para a Convenção Nacional do Bloco, Paulino limpou a casa com quase 70% dos delegados eleitos. 

O que quererá isto dizer em relação às eleições do próximo dia 6 de Junho? Será um pronúncio do que vai acontecer? Será que Paulino vai repetir a façanha e impingir mais uma dura derrota a Dina Letra, Miguel Gouveia e todos os que os acompanham na tentativa de transformar o BE num apêndice da CMF? E se Paulino ganhar, vai cumprir o que escreveu na sua proposta de candidatura e deitar por terra a coligação no Funchal?

Afinal não foi Gouveia que tomou conta do Bloco mas sim o Bloco que está a tomar conta do rumo da candidatura de Gouveia ao Funchal. Vamos continuar a acompanhar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Maio de 2021 13:15
Todos os elementos enviados pelo autor.

Nota CM: relembramos mais uma vez que não damos notícias, publicamos comentários, o seu chegou e saiu.