Gand'a Lata!

 


Basta que sim, para fins políticos.
Cada vez que o PSD abre um precedente sai-se mal.

O s anjinhos do PSD Madeira estão de volta, eles inventam a roda e depois não querem que o pessoal também rode. Quem foi que usou a Justiça para tentar desaparecer com Paulo Cafôfo como candidato à Câmara do Funchal? Ele acabou por ganhar, as sondagens já diziam isso e era preciso bloquear o homem.

Quando houve as rusgas às câmaras da oposição, há uns meses, essa denúncia teve que origem? E se foi um expediente naturalíssimo, porque é que a deles é boa e a do GR é má? Acaso o Governo Regional não se apercebe da imagem pública que tem? O caso de polícia Rui Barreto e demais companheiros bem instalados no Governo Regional, já está esquecido? A ARAE com um líder que perdeu a face com esse caso? E o caso Susana Prada a forjar um Estudo de Impacto Ambiental para se pavimentar as Ginjas, com uma empresa vão de escada que se sujeita a isso para ganhar dinheiro? O parecer da UNESCO não vos envergonha? Cá nada, é que vão pavimentar mesmo a Laurissilva como também vão avante com as Jaulas de Douradas. É s+ó passar o tempo das eleições. E o caso condenado da secretaria de Jorge Carvalho, o homem não foi demitido? O senhor Albuquerque sabe que há mais queixas contra os assédios do homem? E que este se defende colocando mais queixas infundadas em tribunal para amedrontar? E os casos da banana e dos apoios com o Humberto Vasconcelos? Não há nada de sinistro ainda por cima com os seus novos amigos extremistas na cooperativa? Os amigos a enriquecer e os produtores a empobrecer ... quem controla os subsídios? O Eduardo Jesus faz Ajustes Directos de 560.000€ e ainda ninguém averiguou ou será daqui a três anos uma notazinha do Tribunal de Contas? E a Augusta Aguiar passou impune ao deixar caducar as dívidas na Segurança Social aos amigos do regime? O bode expiatório ilibou mas e as consequências políticas da secretária? Vai recuperar agora com os afectados da Covid, não me admira. E voltando à vice presidência, lugar de saco azul e de ajustes directos de 50% do ORAM para obras? O Estacionamento novo para um hospital a cair aos pedaços não é de doidos? Sempre os mesmos a ganhar concursos? E o tachismo? E as alterações de orgânicas parta caber desqualificados? E a perseguição de pessoas com inquéritos parlamentares? E o boicote aos orçamentos e contas elogiados pelo Tribunal de Contas da CMF. Não há nada de sinistro nem de instrumentalização de nada? E o esquema das Casas do Povo?

Dizem por aí que a queixa sobre Manuel António Correia não tinha pernas para andar, e confirmou-se, mas veio a calhar por altura de um congresso interno do PSD-M!

E a solução para desaparecer com mais uma promessa eleitoral para parolos verem um cumprimos? O uso dos Tribunais para esbater a concorrência que deveria haver nos portos, ficou tudo igual, com a justificação de que agora paga ... depois de incrementarem os apoios e os lucros? E ainda falta o Lobo Marinho, dizem que não dá mas não vão aplicar a receita do Armas e muito menos a razão que levou à rusga na vice-presidência, a sabotagem da ligação Madeira - Continente.

Este PSD muito gosta de virar o bico ao prego em total cinismo, bando de ardilosos. Devem se dar por satisfeitos que só chegamos a este ponto de impunidade e descaramento por falta de fiscalização à altura!

E um jornal instrumentalizado para a política e o governo ... não é um caso de polícia? Foi uma venda fantástica, por um valor abaixo só da licença da rádio! E a compra de dois jornais pelo magnata das obras? Isso é legal? Claro que não mas o PSD não abre a boca nem quem de direito intervém.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.