Diz-me quem preferes para o teu partido que digo-te quem és


O jornal das obras e imobiliárias lê-se cada vez mais rápido, o único interesse é detectar as anedotas que os donos disto tudo por vezes proferem. Alberto não se dá quieto e, num partido que espanta a qualidade toda, porque escolhem os medíocres que se contentam com um emprego para eles tratarem do futuro de meia dúzia, hoje decidiu ir buscar a arma secreta: José Pedro Pereira.

O rapaz pode ter futuro se for de boleia numa lista mas para encabeçar alguma coisa vai ser difícil. Alberto parece um pai para um filho rebelde, que vai tentando oportunidades até que amadureça e vingue. Pena desprezar os filhos bons. Para um homem que matou tanto delfim e qualidade no seu partido, parece não estar a sofrer coisíssima nenhuma pelo estado actual do PSD-M. Deve encher o ego manter estes maus tempos para que alguém sinta saudosismo dos seus. Quem não conhecesse a prenda. Esta sua observação de hoje tira-nos todas as dúvidas. Prefere os medíocres. Tira dúvidas até a muito militante.

Mais um refugiado na política porque não é idóneo para negócios, mexer um dia no dinheiro público é um "must". Assim se "credibiliza" um partido, chama os piores mas continua a marginalizar os melhores. Não era de escrever um romance acerca disto?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.