Desumanidade


A Saúde na Madeira resume-se à Covid, se ela estiver controlada parece que a Saúde está descansada. Quem não está descansado é quem precisa de uma consulta num centro de saúde ou hospital, é que nem para chegar ao contacto se conseguimos. Até para receitar medicamentos é um sofrimento.

Depois pega-se nos jornais e vemos a danças de médicos para a privada, como é isto? Estão a sair do Público? Há meios vencimentos e estão nos dois lados? Ninguém percebe. A única área que funciona mais ou menos é as urgências mas, vamos ter que agudizar a doença para ir às urgências?

É hora de haver um debate sério sobre o Estado da Saúde na Região mas não pode participar Pedro Ramos, Rafaela Fernandes ou a "Ritinha". Para ser a sério não se pode ter esta gente, são políticos e tachistas, precisamos de técnicos e médicos a organizar. Médicos-políticos, já estraga tudo.

Os idosos estão a sofrer, existe desumanidade em 3 aspectos, no que auferem de reforma, na Saúde e nos lares. Meus senhores para onde caminhamos com tanta gente pobre e os preços que pedem nos lares privados? A velhice será sinónimo de desprezo? Mas há gente que pensa que não chega a velho ou que vai ganhar o dinheiro todo? Idosos só nas eleições é que têm "carinho", para isso sabem-se aproveitar deles.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.