Conservar a mama dá muito maldizer


N os últimos dias tenho assistido à chegada dos Renovadinhos ao Correio da Madeira, nota-se logo pelo perfil da escrita, o fel sem conteúdo, devem levar um chip nos ******. Estúpidos, nojentos, formatados, a querer queimar as pessoas que lhes fazem frente porque argumentos não têm. Este é o pão nosso de cada dia nas proximidades das eleições. Cafôfo já foi alvo, lembram-se? Agora será Miguel Silva Gouveia e outros. Sempre muito fumos sobre os outros para esconderem um governo corrupto e incompetente.

Nas vésperas de eleições acontecem milagres de todo tipo, o sistema começa a funcionar, tornam-se agradáveis, voluntariosos mas, de mão escondida sempre a empurrar o adversário da forma mais suja possível para baixo. Quando está em causa o tacho, a hegemonia e o sistema, eles já não marginalizam, vêm à procura dos melhores lugares não queimados pelo PSD para lançar a lama. Já ******* toda a comunicação social mas, como está à vista, surgem sempre alternativas. Cometeram um grande erro em comprar a comunicação social madeirenses, colocaram o poder da informação nas redes sociais, nos blogues e algum na comunicação social do continente.

Apesar de terem em democracia o direito de falar, o problema destes Renovadinho é que essa gente é mesmo ditadora e silenciadora, não pactua com as regras democráticas, abusa delas no seu interesse minando a ordem natural das coisas. Não respeitar a Constituição afirma que não respeita nada, a democracia para eles é o veículo ornamental da ditadura no seio da Europa que sugam até ao tutano. É lógico que os sem vergonhas não se importam de trincar a língua para manterem o poder, o Correio da Madeira e o povo devem se estar a rir mas cuidado, é num instante para eles estragarem qualquer coisa. Estragar é o que mais sabem fazer, os serviços públicos estão de rastos por completa incompetência. Depois de usar e ganhar eleições, vão destruir a mística e são capazes de ver como destruir um dos poucos sítios livres da internet dedicado à Madeira.

É quase um cómico paradoxal de Kusturica o ambiente que estes estupores criam. A nadar em dinheiro, com ajustes directos ou ordenados aos milhares, a levar todas as oportunidades de emprego e negócio, perseguem todos aqueles que não bajulam ou ganharam cargos com mérito para defesa da congregação dos incompetentes chupistas. Está claro que, de um lado há o sucesso sectário e ladrão, do outro os pobres que pagam essa riqueza ofensiva e criminosa.

Ou muito me engano ou o Correio da Madeira vai ser não só sede do contraditório mas, provavelmente palco deste crescendo da política suja que conspurca tudo. E para remate final, quero só dizer que quem está à sombra do erário público a mandar e desmandar, nunca será sem abrigo, pobre à mercê da caridadezinha, do infortúnio porque todos nós já percebemos que o Orçamento da Região é assaltado e instruído todos os anos para meia dúzia de empresários, que são todos eles presidentes da Madeira a mandar, que depois vão distribuindo esmolas aos seus seguidores.

Povo, põe esta gente a andar, está tudo visto e descarado, são ciclos a ***** e depois conspurcar os outros para não vermos a podridão deles. Se queres disto então és cúmplice e o resto deve ir embora da Madeira. Aqui só há vida para o PSD e o monstro que criou, a menos que acabe!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 17:11
Todos os elementos enviados pelo autor.