Como votar num partido pequeno para não se chatear

 

E stimado senhor Presidente da CMF e futuro candidato, daqui não fala nenhum lacaio do PSD na efervescência eleitoral de explorar as suas fraquezas, sou um eleitor que quer votar em si mas tenho condições. Não está em causa qualquer branqueamento do perfil do Pedro Calado, já todos sabemos o que vem dali.

Eu não consigo entender que raio de estratega ou maníaco depressivo compulsivo que existe no Partido Socialista da Madeira para dar monumentais tiros nos pés, quando nunca houve no passado líderes desse partido com tanta sorte na conjuntura. O PSD-M com esta Renovação é um barco sem arrais, dominado por lóbis e sem resultados, no entanto, tem o meia bola e força. A Renovação afastou quadros de primeira água e o PS não soube aproveitar esse filão, é justamente de falta de quadros que o PS enferma, gente com outra tarimba política que estamos a ver falhar no PS. Não saber aproveitar esta permanente conjuntura favorável é um atestado de inferioridade política.

Penso que é líquido, o PS Madeira não é hoje poder na Madeira porque quem levou o Danoninho foi o senhor Sousa, quando enfiou o deputado Sérgio Gonçalves, ex administrador da PSL na lista. E toda a gente que queria despachar os lóbis que dominam o Governo Regional tiveram uma grande desilusão ... outros iguais. Olhe, andam à procura de um director depois de despedirem o outro, se recambiassem Sérgio Gonçalves talvez ressuscitasse o ânimo pelo PS. Julgo que, a haver sondagem por agora, numa perspectiva de Regionais, vão apanhar um susto.

Quanto a si senhor Miguel Silva Gouveia, você tem imagem, é um técnico, a maioria das pessoas o considera mesmo que o PSD desate a dizer cobras e lagartos de si. Equipa não tem, as pessoas não gostam de larga parte da sua vereação, uns ignorantes políticos no trato com as pessoas. Agora vem a pergunta sacramental, o que é que lhe passou pela cabeça para colocar numa informação oficial da Câmara Municipal do Funchal, a visita às instalações do Grupo Sousa pela Secretária de Estado das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes (link). Também lhe compraram o órgão de informação "funchal.pt". Deixe isso com eles! Não se meta. É independente e faz um frete ao PS para se lixar associado ao Grupo Sousa? Outra vez?! Ainda não perceberam o que o povo quer?

Enquanto não se diferenciarem, de verdade e não fingido, do PSD e das suas dedicações, nunca obterão resultados eleitorais robustos. Senhor Miguel Silva Gouveia, deu um tiro nos pés e há antecedentes. Deveria estar a lutar por uma maioria absoluta e regularizar aquele desastre de Assembleia Municipal mas, você tem tendência para o suicídio, só se rodeia de nabos políticos.

Reparou que os Renovadinhos já perceberam onde e como o tramar? Acorde para a vida e para o que importa. O Sousa tira-lhe votos, se calhar encosta-se para fazer mais um servicinho ao PSD da mesma maneira que tramou o Cafôfo. Quem vota são os eleitores!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.